22.1.06

1ª GRANDE NOITE DO FADO VADIO


É já no próximo dia 18 de Fevereiro de 2006 pelas 20h30m que se irá realizar a 1ª grande noite do fado vadio que terá a organização do futebol juvenil do Juventude Sport Clube.
Este grande evento decorrerá no Monte Alentejano em Évora, e contará com a presença de sete fadistas; João Rosado, Maria Fernanda, José manuel, Joaquim Catita, João Pereira, Pinto Pardal e Valdemar Mochila.À guitarra e viola estarão Henrique Leitão e Carlos Leitão.As inscrições limitadas estão abertas na secretaria do nosso clube ou através do telefone 266 701620 ao preço por sócio de 10 Fados, e não sócio 12 Fados.
Esta noite de fados terá jantar incluído no preço e uma ementa que será composta por;
entradas, caldo verde saloio, mista de carnes do montado alentejano grelhadas, acompanhadas de vinho tinto alentejano e outras bebidas.No final será servido um chocolate quente com bolinhos de areia.A organização do espectáculo conta com o apoio de várias firmas e entidades das quais destacamos; António Calhau Lobo da Silveira, Mármores Alves, Lobosolar, Telefonia do Alentejo, Diário do Sul, Restaurante J. e Camara Municipal de Évora.
Não falte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva o fadista João Rosado que deve estar por detrás desta iniciativa,