3.5.06

JUVENIS NO 1º TORNEIO INTERNACIONAL DE VILA VIÇOSA

A equipa Campeã da AFE de Juvenis "Juventude Sport Clube" é uma das 4 equipas que disputarão nos próximos dias 13 e 14 de Maio de 2006 o 1º Torneio Internacional de Vila Viçosa que decorrerá no relvado sintético daquela localidade alentejana.
Para além do Juventude estarão em prova as equipas do Badajoz(nacionais de Espanha),Calipolense(equipa anfitriã) e selecção de Évora.
O primeiro jogo do Juventude na competição será sábado pelas 16h frente ao Badajoz.
Ainda sábado, selecção de Évora e Calipolense jogarão entre si.
No domingo pelas 9h30m será jogada a partida de 3º e 4º classificados e de seguida será apurado o vencedor do Torneio.

1 comentário:

Juventude de Évora disse...

Tem sido enviados alguns comentários anónimos não publicados nesta notícia por não fazerem pelo menos para nós qualquer sentido,sobre o convite formulado.
De qualquer das formas passamos a informar como decorreu o processo:
1- O departamento de Futebol Juvenil do Juventude Sport Clube recebeu um fax de convite por parte do Calipolense de Vila Viçosa para que e passo a citar" a equipa de juvenis do Juventude Sport Clube campeã distrital 2005/6 participa-se no 1º Torneio Internacional de Futebol Juvenil".
2- No mesmo fax foi comunicado ao Juventude a participação do Badajoz, do Calipolense e da Selecção de Évora.
3- O Juventude respondeu afirmativamente ao convite do Calipolense sentido-se muito honrado por participar no Torneio.


Apartir daqui não sabemos de mais nada.Mas se nos quizer esclarecer melhor por favor não hesite em utilizar este canal fornecendo-nos o seu endereço de e-mail para o qual teremos todo o gosto em enviar qualquer esclarecimento adicional que pretenda obter.

Saudações desportivas.