17.5.06

Juventude passa a ser o Clube da AFE com mais equipas nos nacionais em 2006/7



O Juventude Sport Clube passa a ser a partir da temporada 2006/7 o clube da Associação de Futebol de Évora com direito a participar com o maior número de equipas nos nacionais de futebol.
Depois de uma época onde os objectivos de manutenção nos seniores e de subidas aos nacionais no futebol de 11 (juniores e juvenis) foram alcançados o Juventude tem três equipas em condições para participação nos Campeonatos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol.
NÚMEROS E DADOS DE EQUIPAS PARA 2006/7
JUVENTUDE SPORT CLUBE 3 equipas (seniores, juniores e juvenis)
Estrela de Vendas Novas 2 (seniores, iniciados)
Lusitano Ginásio Clube 2 (seniores,iniciados)
Atético de Reguengos 1 (seniores)
União de Montemor 1 (juniores)
Borbense 1 (iniciados)
O blog do Juventude deseja a todas as equipas do distrito uma boa participação nos nacionais 2006/7.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou sócio do Juventude, além de também ser blogger (www.vedetadabola.blogspot.com).
Gostaria de saber o que poderei fazer para conseguir um convite para um ou dois treinos da selecção, uma vez que ao que sei, uma das entidades que deles dispõe é o Juventude.
Obrigado

Juventude de Évora disse...

Caro Sócio e Amigo do Juventude, na realidade o nosso Clube recebeu alguns convites para os treinos da selecção nacional.E quando digo alguns digo muito poucos,mas felizmente o suficiente para proporcionarmos 1 bilhete a cada um dos atletas que representam o nosso Juventude bem como para os nossos técnicos e massagistas.Depois desta distribuição ficámos praticamente reduzidos a zero no entanto se quizer passar pela nossa secretaria e perguntar se ainda existem alguns pode ser que consiga algum convite.
Um grande abraço,

Anónimo disse...

Muito obrigado.
Irei tentar passar por lá.