29.6.06

QUEIRÓS É JOGADOR DO JUVENTUDE

QUEIRÓS ESTÁ DE REGRESSO AO SANCHES DE MIRANDA
Queirós (ex.Real Massamá) o nosso número 10 está de regresso ao Juventude Sport Clube. O jogador já chegou a acordo com o nosso clube e representa mais um reforço de peso para a equipa.Para além de Queirós o Juventude garantiu também esta semana o defesa central ex. Alcochetense Flávio.Recapitulando o plantel 2006/7 : treinador principal Miguel Ângelo , adjunto, Óscar Tojo, guarda-redes Cuca, Gonçalo e Mário Almodovar (ex.junior), defesas Rui Benavente (ex.junior), Pedro Soares (junior), Claudino, Setúbal, Branquinho (ex.junior), Paulo Oliveira(ex.Sesimbra) , Flávio (ex.Alcochetense) e Luis Mocho (ex.junior), médios, Leonel (ex.júnior), Felisberto, Durão (ex.junior),André Martinho (ex.junior), Monzelo (ex.Alcochetense), Ruben e Queirós (ex.Real Massamá) avançados, João Benavente( ex.junior), Edinho, Fredy (ex.Montijo), Marçal(ex.Oriental), Valente (ex.Sintrense).

11 comentários:

Anónimo disse...

O que é feito dos atletas que fizeram formação no Juventude?Após muitos anos de dedicação no clube não se encontram agora na lista do plantel senior?Para que serve assim a formação do clube?Para la ficarem 3/4 anos nos seniores e depois não contarem com eles?

Anónimo disse...

Se nove ex.juniores a assinarem pelo plantel sénior não chega.Então, já não sei o que é dar oportunidades aos jovens.
Ninguém põe em dúvida a dedicação dos atletas, agora, ao fim de dois , três anos de oportunidades já se sabe se os atletas vão ou não evoluir e jogarem na equipa principal.Caso contrário a uma média de nove ex.juniores por ano daqui a quatro anos teriamos 36 jogadores provenientes das camadas jovens.Isso é formação ? Não me parece. E por muito que custe a muitas pessoas em primeiro lugar tem de estar o Juventude.
No Juventude pelo menos as oportunidades existem, infelizmente nem todos as conseguem agarrar.

Anónimo disse...

Quero ver quantos la ficam hehehe

Anónimo disse...

Vão ficar alguns certamente.E mais que isso tenho a certeza que alguns serão titulares e não vão para fazer número.

EHEHEH

Anónimo disse...

Deus queira que sim, afinal sou juventudista e td o que quero é que as coisas corram bem para aquele clube....

Anónimo disse...

Esse anónimo das 3.55 devia identificar, mas ja k nao faz eu digo so pode ser o miguel angelo a defender as sua teses ...
e mais se eles nao evoluíram foi por falta de oportunidades, pois o caso do xavier é bem exemplo.
Pois a vezes k jogou cumpriu e agora vao empresta-lo como é possível deve ser para o ir buscar quando tiver 30 anos .

Anónimo disse...

Para onde vai jogar o Xavier??E o Coelho?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que iam os 2 para os Canaviais!!É verdade?

Anónimo disse...

ouvi dizer k sim...n arranjam melhor melhor...hehe é o melhor k fazem...n fazem falta

Anónimo disse...

esta gentinha de m... k nao tem outro nome anda por ai a por veneno de k os jogadores de evora nao prestam, deviam era ter vergonha na cara, e nem seker deviam de ir ao estadio, so la vao para por veneno nakilo. assim so vao dar cabo dakilo k estava a ser um bom projecto.

Anónimo disse...

nao concordo