11.9.06

C.Piedade 1 JUVENTUDE 2 "Pragmáticos, porque é importante entrar a ganhar"


Monzelo marcou o golo da vitória

Pragmáticos e com uma cultura táctica perfeitamente adequada ás circunstâncias, eis como o Juventude se apresentou na Cova da Piedade na 1ª jornada do nacional com um único objectivo, vencer porque é importante começar a competição a ganhar. Miguel Ângelo e Óscar Tojo sabiam das dificuldades que se íam sentir na Cova da Piedade, relvado sintético, uma equipa adversária desejosa de entrar bem no nacional da 3ª divisão. Sabendo desta situação o Juventude apresentou-se cauteloso mas ao mesmo tempo realista e com um controle de bola apreciável. Quando o Juventude abriu o activo aos 28m por Edinho ninguém ficou surpreendido.A partir daí o Cova da Piedade foi á procura do golo e o Juventude deu aos donos da casa um domínio consentido sem nunca perder o sentido da baliza adversária. Já na segunda parte Monzelo á passagem dos 62m ampliou para 0-2. Dois minutos volvidos foi a vez do Cova da Piedade reduzir. Até ao final do jogo os eborenses controlaram a vantagem no marcador e o estreante Miguel Barros ainda teve tempo para atirar á barra da baliza do Cova da Piedade.
Bom começo para o Juventude que alinhou com: Gonçalo, Farinha, Claudino, Flávio e Moreno, Monzelo, Felisberto, Ruben (Paulo Letras), Queiroz(cap.), Valente (Miguel Barros), Edinho (André Martinho). Treinador: Miguel Ângelo, Treinador Adjunto: Oscar Tojo. Golos de Edinho e Monzelo. Na próxima jornada o Juventude recebe o Vitória de Setúbal B.

12 comentários:

Anónimo disse...

alguém me sabe dizer porke é ke o cuca não joga?

Anónimo disse...

Penso que o Cuca começou a época com alguns problemas físicos e que tem vindo a recuperar. Já esteve no banco frente ao Montijo e também frente ao Cova da Piedade.

Anónimo disse...

Pelo que já vi, o Gonçalo não irá perder o lugar facilmente.

Anónimo disse...

Já somos dois a pensar o mesmo. O guarda-redes Gonçalo mostrou uma maturidade enorme e deu confiança á equipa.

Anónimo disse...

Gonçalo é excelente GR e tem apenas 22/23 anos. O Cuca pode ter um papel importantíssimo na transmissão de conhecimentos e experiência.
Paraben pelo excelente inicio de época, em 24 anos de sócio não me lembro de um inicio tao fulgurante.

Anónimo disse...

Estiveram muito bem os jogadores.. Todos eles com uma enorme vontade de ganhar! Já para nao falar da claque...

Anónimo disse...

Estiveram muito bem os jogadores.. Todos eles com uma enorme vontade de ganhar! Já para nao falar da claque...

Anónimo disse...

Realmente foi bonito de ver o público do Juventude, não em grande quantidade mas muito diverso, jogadores de escolas e iniciados, técnicos do futebol de formação, senhoras, dirigentes, sócios de todas as idades.E o comportamento dos jogadores e técnicos para essas pessoas foi exemplar, sempre acenando e correspondendo aos incentivos. Foi bonito de ver. VIVA O JUVENTUDE.

Ninja disse...

O jogo ficou 1-2 ou 1-3?? É que toda a comunicação social diz que o resultado do jogo foi 1-3

Juventude de Évora disse...

Caro amigo, estivemos lá, foi 1-2. Quanto ao resto da comunicação social!....

Anónimo disse...

ouvi na radio diana e o resultado divulgado foi 1-2

Anónimo disse...

PARABÉNS por mais uma vitória. Só mostrou mais uma vez a garra e determinação da equipa.