3.9.06

Taça de Portugal - JUVENTUDE 3 Montijo 1 "Vencer e convencer"


Fase do jogo Juventude - Montijo com Moreno autor de um magnifico golo
O Juventude venceu e convenceu o Montijo por 3-1 em jogo a contar para a Taça de Portugal, perante um adversário bem organizado e dificil o Juventude foi superior durante os 90 minutos mostrando lances de excelente interligação entre sectores e jogadores.Para quem não pôde assistir a este bom jogo da nossa equipa aqui ficam os dados do encontro.
Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro Nuno Filipe, árbitros auxiliares José Lamy e Flávio Lima, equipa de arbitragem do Algarve.
Ao intervalo Juventude 0 Montijo 0
Juventude: Gonçalo, Moreno, Claudino, Flávio e Farinha, Monzelo, Felisberto (André Martinho 89m),Ruben (Luis Mocho 78m),Queiroz(cap.), Edinho e Valente (Filipe Abrantes 80m).
treinador : Miguel Ângelo, Adjunto; Óscar Tojo
Fase de Jogo Juventude 3 Montijo 1 com Valente a conduzir o jogo
Montijo : Mário, Hugo (Sampaio 68m), Pina, Sérginho e Dinis, Djá, Rui Sá e Bruno Silva (Marinheiro 70m), Correia, Nélson (cap.), e Miguel Silva.
Treinador; Coentro Faria, Adjunto; Wiljoen.
Acção Amarelo para Pina aos 90m.
Resultado Final: Juventude 3 Montijo 1. Golos: Valente 65m, Edinho 67m, Rui Sá 85m, Moreno 89m.
REPORTAGEM: no final do jogo Miguel Ângelo era um técnico satisfeito e afirmou; "foi um jogo díficil devido á equipa adversária se ter batido bem e também devido ao muito calor, no entanto a equipa do Juventude esteve muito bem para o 1º jogo oficial da época.Estou muito contente com o grupo de trabalho e vamos continuar a trabalhar com todo o empenho" concluiu.
O Juventude segue em frente na competição rainha do nosso futebol.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao juventude pela passagem à proxima ronda e que tenha uma longa caminhada nesta edicao da taça de portugal. Só espero que, se forem afastados, que seja por 1 grande (para fazerem umas boas receitas!)

Anónimo disse...

Parabéns ao Juventude e que consigam ir longe na prova .

p.s. Voçês têm aí um Montijense de gema na vossa equipa que é o Monzelo ( grande jogador) .

Anónimo disse...

Parabens, gostei daquilo k vi. Continuem a desenvolver o bom trabalho!!!

Anónimo disse...

então o Cuca não joga porque?