6.10.06

Juventude - Beira Mar (domingo ás 15h) a não perder



Domingo ás 15h o Juventude Sport Clube recebe o Beira Mar de Monte Gordo no Estádio Sanches de Miranda em Évora num jogo imperdível, e porquê ? Porque o Juventude lidera com 9 pontos, porque o Juventude só venceu até agora para as competições oficiais, e porque a nossa equipa liderada por Miguel Ângelo dá espectáculo em cada jogo, mostrando domingo a domingo os resultados do trabalho semanal efectuado no Sanches de Miranda. Analisando assim a situação e tendo em conta que o Beira Mar orientado por Rodrigues Dias tem 7 pontos conquistados poderá parecer que o Juventude é favorito. No entanto é bom observar a carreira dos algarvios no nacional até ao momento: o Beira Mar ainda não perdeu, venceu os dois jogos que efectuou fora de casa, ainda não sofreu qualquer golo. Neste enquadramento é óbvio que o Juventude terá uma tarefa muito dificil mas não impossível. Domingo este jogo é um jogo a não perder em que a nossa equipa vai necessitar de todo o apoio para continuar a onda vitoriosa, se puder não falte, marque presença no Sanches de Miranda.

3 comentários:

Anónimo disse...

é tambem o regresso de edy ao sanches de miranda

Anónimo disse...

Gostaria de saber o que fazer para poder apresentar uma proposta à Assembleia Geral do nosso clube.
São necessárias assinaturas ? quantas ?

A proposta que pretendo apresentar prende-se com a alteração do equipamento do Juventude Sport Clube. Azul e branco tudo bem, mas listas verticais remete para um dos clubes grandes (F.C.Porto), o que não me parece uma associação feliz (tal como se fosse igual ao do SPorting ou do Benfica).

Gostaria de propor que o JSC passasse a equipar com camisola toda azul e calção branco, ou vice-versa. Listas horizontais ou qualquer outra formula que não coincidisse com a do F.C.Porto, pois estou convencido que a emagadora maioria dos sócios juventudistas não tem qualquer prazer nessa associação (até porque o F.C.P nada dá ao nosso clube).

Juventude de Évora disse...

Boa Noite,

a sua proposta poderá ser remetida por escrito para:

Presidente da Mesa da Assembleia Geral Dr. Mira Branquinho, Secretaria do Juventude Sport Clube, Estádio Sanches de Miranda, Évora. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral certamente lhe dará todas as explicações sobre apresentações de propostas para Assembleias Gerais.
Saudações Juventudistas.