22.10.06

QUEM TRABALHA ASSIM MERECE VENCER

JUVENTUDE 4 SERPA 1

Quem se deslocou ao Estádio Sanches de Miranda para assistir ao Juventude- Serpa certamente não deu o seu tempo por mal empregue. Um temporal com chuva e vento caiu sobre a cidade durante a realização do encontro mas a equipa de Miguel Ângelo não poupou esforços para levar de vencida o seu adversário. Na primeira parte o Juventude criou 4 oportunidades de golo certo mas na altura da finalização a bola não entrou na baliza de Peraltinha. Os eborenses foram sempre dominantes e nunca "despiram o fato de trabalho" mostrando uma enorme entrega ao jogo e uma grande força de vontade, no entanto foram necessários 69m para Edinho inaugurar o marcador. O Serpa que até aí se manteve fechado e com a preocupação de jogar com o relógio foi obrigado a abrir e os golos surgiram com naturalidade. Monzelo (74m e 85) e Moreno aos 90m deram uma expressão mais justa ao placard com um golo pelo meio marcado por João Paulo para a equipa do Serpa. No final os sócios do Juventude aplaudiram de pé a exibição e o resultado, os eborenses deram tudo em campo, e quando assim é!..
Ficha do Jogo:Estádio Sanches de Miranda em Évora, Árbitro ; António Batista de Portalegre auxiliado por Manuel Anselmo e Paulo Quintino. JUVENTUDE: Gonçalo, Farinha, Claudino (Flávio), Moreno e Paulo Letras, Monzelo, Felisberto e Ruben( João Pinto), Queiroz (cap.), Edinho e Miguel Barros( Filipe Abrantes). Treinador : Miguel Ângelo.
Serpa: Peraltinha, Calhau, Carlos, Costa (Gonçalo), Teixeira, Pepe, Vilão (Semedo), Nuno Alves e João Paulo, Cláudio e Nuno Martins. Treinador: Carlos Simão.
Ao intervalo 0-0.Resultado Final: Juventude 4 Serpa 1. Golos: Edinho(69m), Monzelo( 74 e 85), João Paulo( 80m), Moreno (90m).

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande mística!Parabéns a todos.
É a "Força de Vontade" do Juventude"...