19.11.06

ENGANADO(S)R

Amora 3 Juventude 2
Assim custa perder, a nossa equipa foi jogar ao terreno do Amora e acabou por sair derrotada num jogo recheado de casos. Entrou bem a formação de Miguel Ângelo que chegou á vantagem no marcador por intermédio de Edinho. Na 1ª parte os eborenses como habitualmente foram circulando a bola e controlando o jogo do adversário, até que surgiu o engano do jogo, o árbitro assinalou um livre á entrada da área por falta de Claudino e mostrou o vermelho directo ao nosso jogador, o auxiliar chamou o árbitro e transformou o livre em penalty. Perante o ar incrédulo dos jogadores, Queiroz o capitão de equipa foi chamar a atenção do árbitro auxiliar e viu também ele cartão amarelo, como já tinha visto uma primeira cartolina recebeu ordem de saída. Reduzidos a 9 unidades e com o Amora a concretizar o penalty tudo ficou muito dificil para o segundo tempo. Os donos da casa aproveitaram e marcaram mais dois golos, o Juventude reagiu e chegou ao 3-2 já nos últimos instantes do encontro por Filipe Abrantes. O Juventude apesar da desvantagem nunca baixou os braços. É caso para dizer que a história do jogo ficou escrita num engano. E quem perdeu foi o Juventude. Agora é tempo de reagir e para isso nada melhor que uma vitória já no próximo domingo frente ao Silves.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário ao jogo disse praticamente tudo, quem teve nas bancadas viu o que se passou.
O Juventude nao merecia pois tinha o adversário mais que controlado.
Não ponho em causa a expulsao do central, mas sim o penalty, mas pronto até o Sr.Bruno Paixão fez igual... o que se pode dizer a estes inergumes que apitam na 3ªDivisao?
Boa atitude.

Força Juventude

Anónimo disse...

este jogo foi uma vergonha em termos de arbitragem e nada mais tenho a acrescentar.

Anónimo disse...

É necessário que a equipa se mantenha muito serena, confiante e não se deixe levar pelas "jogadas" de árbitros e pressões dos adversários, sobretudo nos jogos fora. Não protestar, frieza, olhos na baliza adversária e trazer os pontos que fazem falta.