25.11.06

Futebol Formação / Resultados

Escolas A no intervalo do Redondense 1 Juventude 12
INICIADOS : JUVENTUDE 1 União de Montemor 0
Um golo de Telmo no último lance do jogo deu uma vitória justa mas muito dificil da equipa de "Quinito" frente ao Grupo União Sport de Montemor-o-Novo. Com esta vitória os iniciados do Juventude fecham a primeira volta do campeonato com seis jogos e outras tantas vitórias, totalizando deste modo 18 pontos.
ESCOLAS A : Redondense 1 JUVENTUDE 12
Em escolas A a equipa do Professor Hugo Folgado foi até ao Redondo e venceu por 1-12, ao intervalo os eborenses já ganhavam por 0-5. Com esta vitória o Juventude somou 15 pontos na tabela classificativa.
ESCOLAS B: JUVENTUDE 3 Estrela 5
Em escolas B a formação de Pedro Correia perdeu em casa com o Estrela de Vendas Novas por 3-5. Os mais novos jogadores do Juventude em competições da AFE ainda chegaram á igualdade a 3, mas o Estrela acabou por vencer.
INFANTIS: JUVENTUDE 0 União 2
Num jogo que já se antevia muito dificil frente ao líder da Série a equipa do Professor Rui Batista perdeu por 0-2. Outro jogo realizado na série: Lusitano 0 Estrela 1. Na classificação dos 4 primeiros o União é 1º com 19, 2º Lusitano 16, 3º JUVENTUDE 15, 4º Estrela 15.
JUVENIS: Lusitano de Vila Real 2 JUVENTUDE 0
Para o nacional de juvenis a equipa treinada pelo professor Ricardo Duarte viajou até Vila Real de Santo António e perdeu por 2-0, resultado que já se registava ao intervalo.
JUNIORES: JUVENTUDE 0 Quarteirense 1
Com um golo marcado no último minuto da primeira parte o Quarteirense levou de vencida o Juventude treinado por José Domingos. Os nossos juniores bateram-se bem mas não conseguiram marcar.

Sem comentários: