17.12.06

JUVENTUDE empatou em Beja



Helder Monteiro já marca

Beja 1 JUVENTUDE 1

O Juventude alcançou hoje 1 ponto na sua deslocação a Beja e a vitória esteve muito perto de acontecer aos jogadores eborenses. O jogo com a formação do baixo alentejo contou com os regressos ao onze titular de Farinha e Moreno e com o primeiro jogo a titular de Helder Monteiro, também André Flores se estreou a jogar pelo Juventude. A equipa orientada por Miguel Ângelo apresentou-se em Beja com o propósito de ganhar o jogo e depois de uma entrada com algum dominio dos donos da casa, o Juventude começou a tomar conta dos acontecimentos. No último minuto da primeira parte, Helder Monteiro abriu o activo num oportuno golo. Com vantagem no marcador o Juventude começou a segunda parte com uma boa circulação de bola no intuito de ir controlando o jogo. A estratégia foi resultando até ao minuto 75 quando Estebainha na marcação de um lance de bola parada viu a bola entrar na baliza de Cuca. Com a igualdade no marcador o Juventude reagiu de pronto na procura do segundo golo mas aos 79m Miguel Barros viu o vermelho directo por entrada dura sobre um adversário. A jogar com 10, 1 ponto passou a ser um resultado positivo e até ao final do jogo não surgiu mais nenhum golo apesar de Queiroz ter tido ainda uma ocasião de marcar. Com este empate o Juventude termina o ano com 19 pontos na tabela classificativa. Ficha do Juventude: Cuca, Farinha, Moreno, Flávio e Claudino, Paulo Letras, Filipe Abrantes e Monzelo, Ruben, Miguel Barros e Helder Monteiro. Jogaram ainda; André Flores e Queiroz. Treinador: Miguel Ângelo. Golos: 0-1 Helder Monteiro (45m), 1-1 Estebainha (75m).Resultado final: Beja 1 Juventude 1.

14 comentários:

Anónimo disse...

E nossa equipa está em crise, mas la conseguiu o ponto fora ..
Agora ha uma situaçao que deve ser vistas pelos responsaveis do clube outro jogador expulso!!
onde está a disciplina? os k supostamente erram os indisciplinados ja nao estao no clube viram outros ainda pior.
Miguel tens k por mao nesse balneario, que falta k eles te faziam agora....

MC

Anónimo disse...

é bem verdade, queixavam-se que os indisciplinados eram os do ano passado mas eles saíram quase todos e este ano tá igual ou pior! é preciso corrigir essa situação.

Anónimo disse...

Fim do ano, a nossa equipa está em recuperação.O mau tempo já lá vai.Agora é olhar para a frente.O objectivo do Juventude é a manutenção, 19 pontos chegam perfeitamente nesta altura do Campeonato. Viva o Juventude, bom trabalho Miguel e Óscar. Os cães ladram e a caravana passa

Anónimo disse...

O Juventude é o mais forte candidato à subida e na 2º volta vai prova-lo...CANELAS CESAR, XAVIERS E COMPANHIA DEIXEM O CLUBE EM PAZ.... O VOSSO TEMPO NO CLUBE JÁ PASSOU... NESSA ALTURA LUTAVAMOS CONSTANTEMENTE PARA N DESCER... À EXCEPÇÃO DE UM ANO K FICAMOS EM 3º LUGAR E NESSA ALTURA O BALNEARIO ERA UMA DESGRAÇA... POR ISSO, MENTAM A VIOLA NO SACO E TOKEM NOUTRO LADO... HEHEHE

Anónimo disse...

calma juventudistas, olhem para o calendário do campeonato... a maior parte das equipas que estao nos primeiros lugares, ja nos receberam na casa deles,falta recebermos , lagoa, amora, cova da piedade, reguengos, almansilense, beja, ou seja, até ao 7º classificado já jogamos todos fora. Na 2ª volta temos tudo para ser felizes, recebendo todas estas equipas que estao nos lugares cimeiros nesta altura. Resta trabalharem bem, com ambiçao e cabeça!
Força Juventude.

Penso que ex-jogadores do clube nao deviam ser tema de conversa.

Um abraço

Anónimo disse...

Caros Senhores se é que o são deixem o Canelas e outros ex-Atletas do JSC em paz, pois tanto quanto sei qualquer das pessoas mencionadas querem mais que o Juventude ganhe do que 90% dos actuais atletas. Quem perde tempo a escrever deixe ser invejoso.

Anónimo disse...

Caros juventudistas
deixem o Reguengos em paz e preocupem-se com o vosso clube e em atingir os objectivos a que se propuseram.
Faço votos para que ambas as equipas consigam os seus objectivos.

Anónimo disse...

Sou juventudista e sinceramente não percebo tanta polémica sobre os ex jogadores que foram para Regeuengos, porque hoje em dia já nada me espanta o que hoje se diz que é muito juventudista amanhã já se diz que eram do Atlético desde que nasceram ou do Beja,Lusitano etc. Amor à canisola isso é o quê? O dinheiro fala mais alto que tudo.

Anónimo disse...

dos muitos comentários que aqui leio o do Sr.anónimo das8,36 PM é dos poucos que demonstra uma forma de criticar com bom senso,
Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Julgo existir por parte dos juventudistas algum desgosto pela partida de alguns jogadores, é dificil reconhecerem k eles fazem falta ao JSC, mas de qualquer maneiras eles ficam satisfeitos por serem lembrados.mbrados.

Anónimo disse...

Será que o blog só serve para os anonimos? Os sócios que se identificam não teem direito a que as suas mensagens sejam divulgadas.
Bom Natal

Anónimo disse...

Mudando um pouco ao tema das mensagens enviadas e até porque a quadra assim o permite venho por este meio desejar ao J. S. C. e aos verdadeiros JUVENTUDISTAS um FELIZ NATAL e um bom ANO NOVO se possivel de melhores resultados desportivos.
um abraço
8.36 PM

8:36 PM

Anónimo disse...

n falem de nomes quando n ha certezas...acho que cada um devia saber de si e das suas atitudes...e mais...quem é juventudista a serio nunca esquece nem deixa de ser do clube

Anónimo disse...

O sr.anonimo das 8:36 PM nao e um sr. anonimo, e uma sra.
EUUUUUU..
O blog esta excelente, parabens!