3.12.06

Lusitano V.R. 3 Juventude 1




Estádio Municipal de Vila Real de Santo António

O Juventude perdeu hoje por 3-1 frente ao Lusitano de Vila Real de Santo António em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. A equipa eborense efectuou um jogo abaixo daquilo a que tem habituado os seus adeptos nesta temporada e sofreu muito cedo o 1º golo do encontro, mesmo no final da 1ª parte os algarvios ampliaram para 2-0, e logo no reatamento da 2ª parte voltaram a marcar. Com uma desvantagem de 3 golos o Juventude acordou para o jogo e Edinho reduziu para 3-1, já com com pouco mais de dez minutos para jogar. Com um plantel com vários jogadores lesionados (Valente e Henrique são exemplos) e com jogadores castigados (caso de Farinha), o Juventude posiciona-se actualmente em terceiro lugar com 18 pontos.Para a semana o Juventude recebe o Campinense e tem uma optima ocasião de regressar ás vitórias.

GOLEADOR EDINHO DE PARTIDA

Edinho marcou pela última vez ao serviço do Juventude neste jogo frente ao Lusitano de Vila Real de Santo António. O goleador que chegou em Dezembro do ano passado proveniente do Portosantense viveu durante um ano no Centro de Estágio do Juventude e marcou muitos golos ao serviço do nosso clube.Agora que chegou a hora da partida o avançado á porta dos 40 anos vai certamente recordar os bons momentos que passou em Évora tal como os adeptos azuis e brancos se vão lembrar dos seus golos e da sua alegria. Até sempre Edinho.

8 comentários:

Anónimo disse...

porque saiu o edinho?

Juventude de Évora disse...

Edinho saiu por motivos familiares.

Anónimo disse...

Lá se vai o sonho da subida...

Anónimo disse...

E o felisberto ?

Anónimo disse...

Motivos familiares? Hum... Só cá faltava essa agora!

Anónimo disse...

Não vai para o Reguengos?

Anónimo disse...

tambem ja ouvi dizer que o felisberto e o claudino tambem tao de saida!
é verdade?

Anónimo disse...

Parabéns JUVENTUDE
já agora a propósito da saída de jogadores penso que não será dificil arranjar jogadores desde desde que haja € senão vamos ao Redondo e mandamos fazer.


j...