19.2.06

Centena e meia de pessoas aplaudiram artistas na 1ª Grande Noite do Fado Vadio


Centena e meia de pessoas esgotaram a lotação do Monte Alentejano em Évora no passado sábado á noite para ouvirem e aplaudirem os artistas do Fado. Apesar da noite de autêntica tempestade que se abateu sobre a cidade de Évora que provocou algumas alterações ao programa inicial devido a condições de segurança relacionadas com as aparelhagens directas o público soube esperar e foi recompensado pela enorme qualidade dos artistas em palco.
Pinto Pardal iniciou o programa, seguiu-se José Manuel, Valdemar Mochila, Joaquim Catita, Maria Fernanda e João Rosado. Já depois de servidos o Cacau Quente e os bolinhos secos de limão cantaram João Pereira e os homens da guitarra e da viola Carlos e Henrique Leitão.
3 Fados para cada (24 no total) terminaram com fortes e entusiásticos aplausos do público presente, com os fadistas que manifestaram uma disponibilidade e entrega completa a este evento para angriação de fundos do Futebol Juvenil do Juventude Sport Clube.
Nesta iniciativa é justo referir muitos nomes que colaboraram para além dos artistas e da face visivel do evento como; Restaurante J, Feira Nova, Carnes Pinto, Oficina Paulo, Mármores Alves, Lobosolar, Gráfica Eborense, António Calhau Lobo da Silveira, Jorges, Diário do Sul, Telefonia do Alentejo, Camara Municipal de Évora.
Obrigado a todos os que divulgaram, apoiaram e ajudaram no evento o JUVENTUDE SPORT CLUBE AGRADECE.

11.2.06

1ª TAÇA ALENTEJO DE JUNIORES DA AFE É DO JUVENTUDE



A 1ª TAÇA ALENTEJO DE JUNIORES É NOSSA /COMEÇARAM AS CONQUISTAS DO FUTEBOL JUVENIL DO JSC

4-1 foi desta forma que a nossa equipa de juniores venceu o Bencatelense na última jornada da Taça Alentejo terminado a competição sem conhecer o travo amargo da derrota.6 vitórias e 2 empates foi o saldo da formação treinada por Paulo Monteiro.Para a história ficam os nomes dos vencedores: director; António Carrageta, Técnico ;Paulo Monteiro, Treinador Adjunto; Vitor Pica, Massagista; Marcolino Ramos, Jogadores; Luis Mocho, João Carona, André Martinho, Daniel, Mário Almodovar, Luis Rodrigues, Daniel Lopes, Diogo Faleiro, Fábio Mendes, Leonel Cardoso, Luis Barrenho, Luis Branquinho, Luis Duraão, Luis Martins, Luis Vidigal, Marco Ribeiro, João Benavente, Rui Benavente, Pedro Banha, Pedro Soares, João Guerreiro, Ricardo Ludovino, Ricardo Nogueira, Vitor Gateira, Marco Palaio, Luis Filipe e Freddy.
PARABÉNS AOS CAMPEÕES.

9.2.06

Direcção do Juventude foi recebida pelo Presidente da Camara de Évora

A nova direcção do Juventude foi recebida quinta-feira pelo Presidente da Camara de Évora Dr.José Ernesto Oliveira.O intuito da reunião foi a apresentação formal de cumprimentos da direcção recentemente eleita.Os elementos do Juventude Sport Clube presentes na reunião foram o Presidente Amadeu Martinho e os Vice Presidentes Rui Dias e Helder Correia.A reunião serviu ainda para uma interessante troca de opiniões sobre o futuro do Clube e o projecto a levar a cabo pela direcção azul e brnaca.

6.2.06

Juventude bate record de sempre em número de equipas de futebol


TODOS JUNTOS DOS SENIORES ÁS ESCOLINHAS"O FUTURO JÁ COMEÇOU"


O nosso clube continua a investir fortemente nas suas equipas de futebol de formação .Neste momento estão em funcionamento no Juventude Sport Clube as seguintes equipas: séniores(nacional da 3ª divisão), juniores (AFE), juvenis(AFE),iniciados(AFE),infantis A (AFE),infantis B(AFE Encerramento new),escolas A (AFE),escolas B(AFE Encerramento), escolinhas A(projecto Juve Kids) e escolinhas B(projecto Juve Kids).10 equipas no total mais de 250 jogadores inscritos.