1.1.07

2007 já aí está com muito futebol

2006 já lá vai, agora, novo ano e mais jogos, dos seniores ás escolinhas a actividade não pára e o próximo fim-de-semana é mais uma vez cheio de partidas de futebol e futsal, fiquem com a agenda e com uma breve análise por jogo:
Seniores – Taça de Portugal 4ª Eliminatória, JUVENTUDE (Delta) - Pinhalnovense (domingo 15h ). O Juventude está na Taça de Portugal com enorme mérito após ter eliminado respectivamente o Montijo, Abrantes e Pampilhosa. O adversário desta vez é da 2ª divisão, mas já assim foi com Abrantes e Pampilhosa. Como não há duas sem três, a passagem mais do que um sonho poderá ser realidade.
Juniores – Campeonato Nacional ,C. Piedade - JUVENTUDE(P.Ravessa/P.Matos) sábado 15h. Na 1ª volta do Campeonato o Juventude venceu o Cova da Piedade por 3-1, agora de visita ao sintético da Cova da Piedade os juniores terão de se esforçar muito para alcançarem um bom resultado.José Domingos e os jogadores estão cientes das dificuldades, mas começar bem 2007 está nos planos da nossa equipa.
Juvenis – Campeonato Nacional, Sesimbra - JUVENTUDE(Cagilux) domingo 11h. Tarefa muito dificil para os juvenis do Professor Ricardo Duarte.O Nacional de Juvenis é claramente uma prova de grau de exigência superior na visita a Sesimbra 1 ponto poderá constituir um bom tónico.
Iniciados – Campeonato AFE ,Canaviais - JUVENTUDE(Axa) domingo 10h30m. O jogo mais ansiado deste campeonato disputa-se domingo. O Juventude lidera com três pontos á maior. Os da casa para terem aspirações ao título tem obrigatóriamente de ganhar. Um encontro que se espera com fair-play dado que uma das equipas certamente representará a AFE nos nacionais de futebol na próxima temporada.
Infantis – Campeonato AFE , Viana - JUVENTUDE(Lobosolar) domingo 10h30m em São Bartolomeu do Outeiro. A formação orientada pelo Professor Rui Batista vai a S.B. Outeiro com os três pontos debaixo de mira. Á vitória azul não deverá escapar.
Escolas A – Campeonato AFE , JUVENTUDE(Seat/Lagril) - Estremoz , sábado 10h30m. Depois da vitória por 6-0 frente ao Lusitano as Escolas A passaram a ocupar a liderança da sua série, o Estremoz tudo fará para contrariar o favoritismo da equipa do Professor Hugo Folgado mas a vitória ficará em Évora.
Escolas B – Campeonato AFE , JUVENTUDE(R.Eborense) . Os atletas de Pedro Correia folgam este fim-de-semana.
Futsal Masculino – Taça AFE , 1ª eliminatória , Ferroviarios de Vendas Novas -JUVENTUDE ,sábado 18h. Os eborenses começam a sua "aventura" na Taça da AFE. Que tal como uma boa surpresa em Vendas Novas ?
Futsal Feminino – Campeonato AFE , 1ª jornada, Arraiolos - JUVENTUDE(Sulmob) domingo 11h As jogadoras do Juventude que brilhantemente conquistaram o Torneio de Abertura da AFE vão começar agora a sua participação no Campeonato. Em Arraiolos a vitória irá ser uma realidade para o Juventude.
ESCOLINHAS Juve Kids – Treinos no Pavilhão , Sábado 9h 30m. As nossas escolinhas de futebol Juve Kids continuam em actividade intensa, depois do Torneio Internacional e do Torneio de Natal em Alverca, é tempo de regresso aos treinos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com toda esta actividade desportiva ainda há quem diga que o clube bateu no fundo.Deves ser do tempo do Aldenovense...

Anónimo disse...

Neste fim-de-semana desportivo, há, no mínimo, dois jogos completamente decisivos:
-Séniores- 4ªeliminatoria da Taça de Portugal. Jogo frente ao Pinhalnovense

-Iniciados- Jogo emocionante frente aos Canaviais. Decidirá, quase de certeza, qual equipa que irá comepetir nos campeonatos nacionais de Iniciados na próxima época