25.2.07

Juvenis efectuaram último jogo em casa

A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube jogou hoje e perdeu em casa por 0-2 frente ao Lusitano de Vila ´Real de Santo António no penúltimo jogo do Campeonato Nacional do escalão. Os golos surgiram na primeira parte e apesar dos jovens azuis e brancos terem criado várias situações de golo a bola não entrou na baliza dos algarvios. Depois do encontro decorreu um almoço de confraternização entre directores, técnicos, massagista, jogadores e pais de atletas. Durante o evento foi atribuída uma placa de agradecimento a Fernanda Martins pela sua colaboração á equipa durante esta temporada. Na próxima jornada o Juventude desloca-se ao Vitória de Setúbal.

7 comentários:

Anónimo disse...

A homenagem prestada, à D. Fernanda Martins foi de uma grandeza extrema, pois pessoas como ela não se encontra facilmente.
É simplesmente a melhor!!!!


Bjs grandes

Anónimo disse...

A homenagem prestada à D. Fernanda Martins, foi de uma grandeza extrema, pois pessoas como ela não se encontram facilmente.

É simplesmente a melhor!!!!!

Bjs grandes

Anónimo disse...

À SUPER "MÃE FERNANDA"
QUE ESTÁ FAZENDO OS BOLINHOS
PARA OS SEUS MENINOS
NESTE FIM-DE-SEMANA
VÃO-LHE DEDICAR MUITOS GOLINHOS

BEIJINHOS E MUITO OBRIGADA

Anónimo disse...

Parabens!! esta homenagem foi bem mercida apesar d eu axar k o pai tbem devia d ser homenagiado....mas Parabens tu merceste!!´São os melhores pais do mundo!!!! ass:João Martins

Anónimo disse...

Olá, apesar de um bocado atrasada também eu quero deixar aqui os meus agradecimentos à D. Fernanda, é de louvar todo o carinho e apoio que ela deu a todos jogadores incluindo ao meu lévezinho que até o hospedou em sua casa.Muito obrigada.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá, apesar de atrasada também eu não posso deixar de agradecer à D. Fernanda todo o Apoio e carinho que ela deu aos nossos meninos, e em especial ao meu lévezinho que até lhe deu hospedagem. Muito obrigada.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, apesar de atrasada também quero prestar a minha homenagem à D. Fernanda, muito obrigada por tudo o que fez aos nossos meninos e em especial ao meu lévezinho pois não bastou tê-lo hospedado em sua casa com até lhe deu a sua própria cama. Muito obrigada

Beijinhos