4.2.07

Juventude perdeu em casa com o C.Piedade


MONZELO APONTOU O GOLO DO JUVENTUDE
O Juventude Sport Clube perdeu hoje em casa frente ao Cova da Piedade em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Os visitantes colocaram-se primeiro em situação de vantagem. Monzelo restabeleceu a igualdade mas no minuto seguinte ao golo azul e branco o Cova da Piedade voltou a marcar. Nos últimos instantes do encontro o Juventude teve uma soberana oportunidade de restabelecer a igualdade mas o guarda redes do Cova da Piedade defendeu o remate efectuado por Monzelo. No próximo fim-de-semana o Juventude não joga devido a paragem para realização dos encontros da Taça de Portugal. O próximo jogo para o Campeonato será em Setúbal frente ao Vitória B.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma grande infelicidade o Juventude perder este jogo.
Criou diversas oportunidades, até um penálti, mas a bola não entrou.
Julgo que é de enaltecer o esforço dos jogadores, que deram tudo para vencer, mas a sorte virou-lhes as costas, perante um adversário extremamente forte sob o ponto de vista físico, e uma arbitragem muito pouco segura de si.
Mas o sonho da subida continua de pé, pois o Amora está em risco de não comparecer novamente na próxima jornada - precisa de arranjar esta semana 24 mil euros para pagar metade dos salários em falta - e caso não compareça terá a suspensão e a descida de divisão como cenário mais provável.
Se assim suceder o Juventude fica apenas a um ponto do segundo lugar.

Com o regresso dos lesionados, com o apoio dos sócios e muita força de vontade, tudo ainda será possível.

PS: Felisberto, no regresso a Évora, mostrou que de facto não merecia vestir a camisola do Juventude. Não por falta de qualidade futebolística, mas sim por deficiências de carácter que ficaram bem à vista de quem assistiu à partida.
Fique por lá para sempre.

Pirolito disse...

Este ano o Cova da Piedade tem sido capaz do melhor e do pior. Desta feita, e depois de uma estupida derrota em casa (aos 8 minutos de jogo já perdia 0-2)e de outra derrota em Beja, lá conseguiu um brilhante resultado frente a uma equipa muito consistente como é o Juventude.
Como adepto do Cova da Piedade aguardo igualmente com grande expectativa o desenrolar da situação no Amora FC. Estes projectos megalómanos só servem para desequilibrar artificialmente os campeonatos, com as consequências desportivas que depois afectam toda a gente. Veja-se o que aconteceu com o Almada AC na época passada. Um projecto para subir à 3ª Divisão, acabou por descer à 2ª Distrital e este ano não desce mais porque não há para onde...
Uma vez que Cova da Piedade e Juventude de Évora jogaram já as duas voltas entre si, resta-me desejar-vos as maiores felicidades desportivas para a restante época.
Continuarei a visitar este magnífico blog que muito dignifica o Juventude. Parabéns ao seu autor.
Zé Vale