10.3.07

Futebol Formação


JUVE KIDS EM EXCELENTE CONVÍVIO EM ALVITO


As nossas equipas Juve Kids estiveram esta manhã em intensa actividade em Alvito num encontro de Escolinhas organizado pelo Clube local. Deslocaram-se a Alvito a nossa equipa de escolas C(não federada) e os mais jovens Juve Kids. 36 miúdos das nossas escolinhas puderam assim conviver com jovens jogadores de Alvito. Alguns resultados por curiosidade: Juve Kids 4- Alvito 0, Escolas C Juventude 0 Alvito 4, Escolas C 1 Alvito 1, Juventude C 8 Juve Kids 0. Resumo: muitos golos e diversão. Os treinadores das nossas equipas foram Orlando e Hugo Cansado, o massagista Imaginário e o dirigente Paulo Freitas.


INFANTIS PERDERAM NOS DOIS CAMPEONATOS


A equipa A a disputar a fase final do Campeonato da Associação de Futebol de Évora perdeu em casa com o Estrela de Vendas Novas por 1-8. Ao intervalo os eborenses já perdiam por 0-7.


Quanto aos Infantis B pela primeira vez em competições oficiais da Associação de Futebol de Évora jogaram para o Torneio de Encerramento e perderam em Borba frente ao Borbense por 11-0. Até ao intervalo o jogo revelou algum equilibrio mas na segunda parte os donos da casa ampliaram em muito o placard. Outro resultado conhecido: Arraiolense 4 Redondense 4.


ESCOLAS CONTINUAM A VENCER

Finalmente as Escolas A receberam e golearam o Borbense por 7-1. A equipa treinada pelo Professor Hugo Folgado tem 9 pontos alcançados em três jogos efectuados e lidera a Fase Final do Distrital da categoria em igualdade pontual com o Redondense. Restantes resultados desta fase final: Redondense 2 União de Montemor 1, Estrela 0 Lusitano 4. Classificação: 1/os Juventude e Redondense 9, 3/os Estrela, União, Lusitano 3, 6º Borbense 0.
As Escolas B a participarem no Torneio de Encerramento, não jogaram devido a pedido de adiamento do jogo Atlético- Juventude para dia 24 de Março.


4 comentários:

Anónimo disse...

Veja as fotos da festa convivio entre Juventudistas e Alvitenses no site www.gdcalvito.no.sapo.pt

Anónimo disse...

Quando sai a convocatoria para a selecçao de Évora em Iniciados?

Anónimo disse...

Fui ver o jogo das escolas, jogam que se fartam.

Anónimo disse...

Obrigado.
Jogador das escolas