24.3.07

Futebol Formação



Escolas mantêm-se invictas na Fase Final

A equipa de Escolas A do Juventude Sport Clube, treinada pelo Professor Hugo Folgado, venceu hoje por 1-5 o Redondense em jogo a contar para a Fase Final do Campeonato de Escolas. Foi um excelente jogo de futebol em que as duas formações demonstraram porque ocupavam empatadas em pontos o 1º lugar na prova. O Juventude chegou cedo a uma vantagem de 0-2 mas ainda antes do intervalo o Redondense reduziu para 1-2. Na segunda parte o Juventude marcou por mais quatro vezes garantido a vitória. Na classificação o Juventude é 1º com 15 pontos em 5 jogos, segue-se o Redondense com 12 também em 5 partidas. Outros resultados da jornada : Lusitano 3 Borbense 1, Estrela 3 Montemor 5.

ESCOLAS B PERDERAM PELA DIFERENÇA MÍNIMA

A equipa de escolas B deslocou-se hoje de manhã a Reguengos de Monsaraz e perdeu por 1-0. O jogo decorreu no relvado sintético de futebol de sete de Reguengos e contou para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora.

INFANTIS TAMBÉM PERDERAM EM REGUENGOS

Também a nossa equipa de infantis se deslocou a Reguengos, tendo perdido por 6-2. O jogo contou para a fase final do Campeonato Distrital da Associação de Évora. Outro resultado conhecido : Lusitano 0 Estrela 2.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ax excolax A e a melhor do mundo e univerxo e vai xer campea vao ao porto guimaraex e eram para ir a parix representar portugal.


boa sorte