31.3.07

Futebol Formação

Decorreu mais um fim-de-semana com 5 jogos das nossas equipas, confira os resultados:
ESCOLAS A CONTINUAM INVICTAS

A equipa de Escolas A continua só com vitórias na Fase Final do Campeonato da Associação de Futebol de Évora. hoje de manhã a visita ao Campo do Lusitano saldou-se com uma vitória por 1-3. O Juventude soma 18 pontos em 6 jogos e já com 5 de vantagem sobre o 2º que é o Redondense. O 3º é o Lusitano com menos 9 pontos face ao Juventude. Outros resultados desta série Estrela 4 Redondense 4, União 7 Borbense 0. Segunda -feira a equipa A parte para o Norte do país para um mini-estágio de Páscoa indo jogar com equipas como o F.C. Porto e Vitória de Guimarães.
ESCOLAS B PERDEM NOS ÚLTIMOS MINUTOS

Quanto ás Escolas B treinadas por Pedro Correia perderam em casa frente ao Monte Trigo por 0-1 com o único golo a ser apontado nos últimos minutos de jogo. As escolas B disputam o Torneio de Encerramento da AFE.
INFANTIS A PERDERAM

Os infantis A jogaram fora de casa frente ao Lusitano e perderam por 7-3. O jogo contou para a fase Final do Campeonato de Infantis da AFE. Outro resultado conhecido: Montemor 0 Estrela 4.
INFANTIS B CONTINUAM A GANHAR MINUTOS JOGO APÓS JOGO

A equipa de Infantis B recebeu o Estremoz e perdeu por 0-6. A jovem equipa juventudistas disputa o Torneio de Encerramento da AFE com o intuito de proporcionar minutos de jogo aos atletas desta equipa.
INICIADOS PERDERAM PELA 1ª VEZ EM COMPETIÇÕES OFICIAIS

A equipa de Iniciados perdeu hoje por 1-2 frente ao União de Montemor em jogo a contar para o Torneio de Encerramento da AFE. Ao intervalo o resultado jà era de 1-2. O Juventude marcou primeiro mas o União conseguiu dar a volta ao placard. Esta foi a única derrota averbada pelos jogadores de Joaquim Ramos em termos oficiais na época 2006/7. Outros resultados desta Série, Estrela 1 Lusitano 1, Canaviais 3 Arraiolense 1.

3 comentários:

Ninja disse...

Porque é que só aparece o nome do treinador das escolas A??

Juventude de Évora disse...

Está enganado é o das B que aparece.

Anónimo disse...

a perder tb se aprende!!!
Hugo não deixas de ser o melhor guarda redes por ter sofrido estes 2 golos..Orgulha-te por fazeres parte de uma equipa espectacular q em grupo fizeram um optimo campeonato...há dias em q td corre mal...jogadores vamos pensar no proximo jogo q tb não é facil...mostrem porque são campeões!!!
não percebi porquê a substituição do Ruben, ele q tem dado todas as suas forças...mas o treinador é q sabe...será q não falta um bocadinho de apoio do treinador aos jovens que fizeram dele campeão??? PARABÉNS POR TODO O ESFORÇO DA EQUIPA...