18.3.07

Futsal


Em jogo a contar para o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora de Futsal Feminino a equipa do Juventude/Sulmob recebeu a Casa do Benfica de Évora o resultado final foi um empate 3-3.Ao intervalo o resultado de 0 - 2 era inteiramente merecido para as visitantes, uma vez que o Juventude nao conseguiu ultrapassar a quebra moral que fez a falta das suas jogadoras fundamentais Iris e Marisa que não puderam comparecer e também o azar da sua goleadora Mendonca que aos 10 ' se lesionou, e teve que ser assistida no Hospital. Na 2ªparte tudo foi diferente.As jogadoras do Juventude conseguiram chegar á igualdade a três. Resultado final : 3 - 3 .Golos do Juventude ;Rita(grande jogo) 2, Ângela 1.
SENIORES MASCULINOS PERDERAM EM VENDAS NOVAS- A equipa de seniores masculinos perdeu esta jornada em Vendas Novas frente ao Ferroviário local por 11-5. O jogo contou para o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora.

1 comentário:

Anónimo disse...

só quem viu este jogo e teve a oportunidade de comparar a lª parte com a segunda e conhecendo os principios do futsal feminino´pode dizer : que crescimento,que evolução.Da prazer ver jogar as raparigas.Viu~se entrega,devoção,força moral e acima de tudo entrosamento que possibilitou o bom jogo colectivo que possibilitou o empate e ia dando a vitória