18.3.07

Iniciados no Torneio de Encerramento



A equipa de iniciados do Juventude Sport Clube que recentemente se sagrou Campeã Distrital de Évora, iniciou hoje de manhã a sua participação no Torneio de Encerramento. O jogo inaugural colocou frente a frente as equipas do Juventude e do Lusitano, o resultado final foi um empate 2-2. O Juventude treinado por Joaquim Ramos chegou a estar em vantagem por 2-0, mas o Lusitano conseguiu chegar ao empate. As duas equipas aproveitaram para lançar em jogo vários jovens de 1º ano para prepararem desde já a temporada 2007/8 onde estarão por direito no Nacional de Iniciados.Outro resultado deste Torneio de Encerramento: União 7 Arraiolense 0.

8 comentários:

Anónimo disse...

"jovens de 1º ano para prepararem desde já a temporada 2007/8 onde estarão por direito no Nacional de iniciados"
Quem???????

Por direito estavam aqueles que agora andam a brincar com eles, é presciso nomes?

P.S. Não brinquem com miúdos que tudo deram ao Juventude, que tanto lutaram para Campeões, e agora o que merecem?
É que (nomeadamente no domingo) um pai pressionou bastante o treinador par por os seus meninos em campo porque precisam de aprender.

Então o treinador não era aquele se não se deixava intimidar por ninguém, não é isso o futebol , não é isso a justiça, não é isso o agradecimento a quem tanto lutou para "todos serem campeões".

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior.
É isto que estão a passar a alguns miúdos.
"Uns ensina-nos a serem vencedores(que é aqueles que ganham sem trabalho), os outros a serem derrotados(que são aqueles que tanto lutaram e agora vai embora porque os outros é que têm que apreender)"realmente acho que todos passam por serem de 1º ano, mas só vemos estas manobras no fim de determinadas épocas.

Realmente quado temos filhos deviamos pensar melhor como tratamos os filhos dos outros, pois DEUS é grande e quem sabe um dia...

Anónimo disse...

pais, tenham calma,deixem trabalhar as pessoas,pois ha poucos para o fazerem. o desporto puro,como é ainda nestas categorias não é mau.não estaguem isso...no que puderem,ajudem.tao só.Isso já é muito importante.

Anónimo disse...

Não são os pais que estragam o trabalho de nínguem(antes pelo contrário são poucos os pais que se intrometem no trabalho desenvolvido, pelo que me apercebo são eles que ajudam o juventude em muita coisa), se for um adepto ou pai assíduo, saberá concerteza que as pessoas que estão a fazer os seus comentários são verdadeiros, pois eu não sou pai de nenhum e posso lhe dizer que no domingo me apercebi de determinadas coisas e ouvi algumas coisas um pouco esqusitas, mesmo não sendo pai de nenhum volto a repetir não gostei.
Sou Juventudista e acho que os miúdos merecem tudo(todos).

Anónimo disse...

Como ex profissional queria deixar uma opiniao sobre o que foi dito aqui.estamos a falar de miudos de tenra idade o que deve ser feito por parte dos pais ou socios e proporcionar aos miudos momentos de prazer e felicidade em praticar o desporto rei porque mais tarde e que se irao aperceber que so 1 ou 2 irao seguir a carreira de profissional (talvez) acho que nao se deve dizer que o treinador poe este ou aquele de certeza que o Quinito quer o melhor para a equipa e para o clube.

Anónimo disse...

Boa Noite,

Como pai de um jogador, infelizmente, tenho que concordar com a maioria dos comentários. mas o futebol no Juventude deixou de ser uma ALEGRIA, e em que todos os Juventudistas e simpatizantes vibravam com os jogos, ou outras actividades desportivas e culturais.

Voltando ao tema penso que não estão a ser criadas condições para serem os Homens de amanhã, em que existe espirito de equipa, respeito pelo Colega, e deixem de existir a classificação de 1º e 2º ano, devia existir sim, terem todos a mesma oporturnidade (no campeonato e no torneio de encerramento), que as próprias crianças iriam sentir quem era necessário jogar mais, logo existia respeito entre eles.

Mas, o que temos vindo a ver (e não falem só nos iniciados) é TODOS MANTEREM O LEMA "FORÇA E BOA VONTADE", mas geralmente,dá pena ver as caras dos nossos jovens tristes e decpcionados.

Em relação ao Treinador, também concordo que pretende o que é melhor para o Clube e para a equipa.

Já agora, gostaria de terminar, pedindo aos outros comentadores, que me explicassem o que é 1º ou 2º ano, dado ao fazer o resumo não consigo agrupá-los pela idade.

FORÇA RAPAZIADA QUE ISTO É SO MAIS UMA ÉTAPA, E ESPERO SINCERAMENTE, QUE SEJAM OS 1ºS NO TORNEIO E DESEJO AS MELHORES FELECIDADES PARA OS NACIONAIS, SEJA COM QUE EQUIPA FOR.

SAUDAÇÕES JUVENTUDISTAS E TRABALHEM COMO EQUIPA E COM BASE NO RESPEITO E NÃO ESQUECER NUNCA A AMIZADE.

Anónimo disse...

Bom dia!

Queria apenas deixar aqui uma frase celebre do convivio popular para os pais poderem reflectir um pouco e olharem à volta "assim é que os estragam!". Meus caros, não são os titulares que fazem uma equipa mas sim o plantel(convocados, nao convocados, titulates, não titulares....), sem todos eles não havia vitórias. Deixem os treinadores trabalharem em termos desportivos e não só não existe ninguem que queira melhor aos seus atletas que eles.

Cumprimentos juventudistas e espero que este comentário sirva de forma construtiva para a convivência saudavel entre clube e pais

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Mais uma vez uma equipa campeã fez um resultado vistoso 3-6, no entanto não se pode dizer o mesmo do treinador nem do jogo, continuo sem perceber o porque de nesta fase do torneio existirem tantos miudos, normalmente titulares, que não são convocados, não aparecem aos jogos por se sentirem á margem, e, os que aparecem são esgotados ao máximo em jogos como o do Lusitano e em outros retirados quando estão a fazer um bom trabalho ... Todos devem jogar, concordo, mas não se deve estragar uma época em meia duzia de jogos...