25.3.07

Iniciados venceram em Arraiolos

A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube treinada por "Quinito" venceu hoje fora de casa o Arraiolense por 3-6. O jogo contou para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. O Juventude soma agora 4 pontos em dois jogos. No próximo domingo os eborenses recebem o União de Montemor, pelo meio jogam dia 28 frente ao Sporting na Academia de Alcochete. Outros resultados conhecidos : Lusitano 4 Canaviais 1, S.L. Évora 0 Estrela de Vendas Novas 0.

17 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Triste vitoria a nossa, continuo sem perceber o porque de tanto desanimo nos atletas que conseguiram ser campeões, uns não aparecem por desalento, outros não são convocados, os que se esforçam por manter a regularidade são subtituidos sem se seber bem porque...todos devem jogar, aceito, deixem o treinador fazer o trabalho que poucos queres fazer, aceito, só nãoaceito que em meia duzia de jogos se deite por terra a Força de Vontade de quem tudo deu para ser campeão em prol da proxima temporada.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Concordo com a opinião deixada. Mais triste ainda é ouvir pessoas no banco do juventude que não são Treinador nem Técnicos passar a segunda parte aos "berros" aos atletas dizendo que ninguem marca ninguem, será necessário tal disparate ????!!!! Estes jovens já demostraram que sabem jogar e merecem o nosso apoio. Para "berrar" e desalentar estão todos os outros. Em frente Juventude, cabeça erguida e boa sorte para Alcochete. Um abraço.

Anónimo disse...

Boa Noite,

parece que ultimamente se utiliza muito a técnica dos "berros" para os nossos miudos, já no jogo anterior (lusitano) alguem gritou com eles dizendo que a culpa do resultado era do meio campo, penso tratar-se da mesma pessoa. Por vezes esquecem-se que antes de os formar como atletas tem que lhes dar o exemplo de postura e atitude. Parabens pela vitoria sofrida de hoje, continuem o bom trabalho, e boa sorte para quarta-feira.

Anónimo disse...

PARABÉNS CAMPEÕES!

jovens q durante td o campeonato lutarem p/conseguir o titulo,e de quem tanto nos orgulhamos,só é de lamentar que o treinador depois de tanto apoio q lhe deu durante o campionato agora ter algumas atitudes que não se percebem...uns não são convocados!!!outros substituidos!!!e até não ser titular e entrar só na 2.ªparte!!!eles não merecem isso.. os de 2ºano p/ o ano que lutem p/ o titulo no entanto não foi a equipa que jogou em arraiolos q ganhou e se esforçou todo o campeonato!!!NÃO TEMOS GUARDA-REDES????é que não se percebe depois de 2 golos sofridos não haver uma substituição...há dias em que tudo corre mal até os profissionais,mas as alterações servem p/ tais situações....BOA SORTE P/ ALCOCHETE esperamos que seja a equipa campeã q vai jogar pois é a eles q os de 2º ano devem agradecer o titulo de CAMPEÕES...

Anónimo disse...

Os inteligentes que aqui falam, ninguem os percebe, e só falta dizerem mal deles proprio.
Toda a gente fala em formação, e depois vem para aqui dizer mal, porque só vem o interesse do domingo ganhar, mesmo que seja um torneio que tem significado maior a preparação da nova epoca.
Aos inteligentes pergunto, não será mais importante começar a preparar já os jovens que para o ano irão disputar o nacional, é mais importante ganhar um torneizinho de encerramento, e para o ano descerem no nacional.
Vejam o lusitano e o vendas novas, com que jogadores andam a jogar, na sua maioria são de 1ºAno, o Vendas Novas, vejam até empatou 0-0 no Sport Lisboa, mas talvez para o ano vá tirar dividendos disso no nacional.
Á que dar jogo aos de 1ºAno, e claro tambem se deve ter atenção aos de 2ºAno, dar-lhes alguns minutos para manutenção de formas fisicas.
Este ano a meta foi atingida, fomos campeões, para o ano será a manutenção o objectivo, os torneios de encerramento, ganha-los não é nada e mesmo nada significante.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Não fazendo parte dos Inteligentes, apenas digo que tantas vozes e opiniões a dizer o mesmo não podem estar assim tão enganadas...um velho ditado diz 'cego não é aquele que não ve é sim aquele que não quer ver ...' o que me parece que esta em causa neste momento é o desalento dos miúdos que é perfeitamente visivel, acho que merecem algo mais do que alguns minutos para manutenção de forma fisica. Este ano fizeram alguns jogos de preparação com o escalão superior, e alguns até jogaram por esse escalão esporadicamente, entre eles o meu filho, talvez as coisas passem um pouco por aí, concordo que joguem os de 1º ano em torneios como o actual, mas não descuidando os restantes e não tão massivamente. E já agora se não passa de um torneizinho de encerramento porque gritarem com os miudos nos balnearios no jogo do Lusitano ??? tal como já aqui foi referido, e posso garantir que aconteceu porque o meu filho foi um dos visados. E eu apenas admito criticas do Treinador e da sua equipa técnica, não de quem o fez.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Só para terminar não tenham medo de colocar o nome, é fácil fazer criticas e chamar de Inteligentes (quando querem inverter o significado) por detrás de um Anonymous, o dificil é expressar opiniões sérias e construtivas.

Anónimo disse...

Ao pai do joao queria aqui deixar-lhe a minha opiniao sobre o que disse. o outro dia eu disse que o mais importante era os miudos terem prazer e alegria em praticar o desporto rei. lembra-se?...vou repetir talvez um ou dois cheguem a ser profissionas devia estar contente por o seu filho praticar desporto pois isso tira os putos de muitos vicios que se apanham na nossa juventude mas se voce acha que o seu filho pode vir a ser um profissional ai ja nao posso dizer-lhe mais nada. obrigado

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Em resposta ao comentário das 10h30, pergunta se não há guardas-redes?

- Qualquer dia tem 1, dado o apoio (não estou a falar em equipa técnica!!!), e o estar na baliza não pode ser igual, dado este em questão não poder ter dias maus, pois quando vai para a baliza estar sempre pessoas como você a criticar.

Este mesmo guarda redes é aquele que que também desde o dia 29 de Agosto p.p. também treinou com o escalão superior, nunca jogou, é verdade, mas não deve ter sido pelos resultados finais dos jogos, mas que sempre se apresentou nos treinos, não fazia selecção do escalão, o que lhe interessava era colaborar, e de certeza que o seu filho aguentava?

Mas, para sua informação o GUARDA -REDES, é JUVENTUDISTA, desde o dia que nasceu, E TEM SE MANTIDO NO CLUBE DADO TER MUITA "FORÇA DE VONTADE", QUE CONTINUA A MESMA FORÇA QUE O AVÓ DELE SEMPRE TEVE, QUE INCLUSIVAENTE AO FIM DE 45 ANOS AINDA TINHA ORGULHO DE TER SIDO CAMPEÃO PELOS JUVENIS, E DE TODOS OS FINS DE SEMANA DA VIDA DELE TER ENTREGUE A TRABALHAR NO JUVENTUDE, PARA OS NOSSOS FILHOS TEREM AS MELHORES CONDIÇÕES.

MAS SABE, ISSO É SER JUVENTUDISTA, NÃO HAVIA INTERESSES PARTICULARES.


Ao estar a responder a este anónimo, não quero de forma alguma atingir nenhum jogador, desejo-lhes é muita sorte e consigam ser os CAMPEÕES DO ENCERRAMENTO, e que mesmo com três golos sofRidos que ganhem sempres os 3 pontos que trouxeram de Arraiolos.


Assino este comentário, dado a minha maneira de estar na vida é de transmitir pessoalmente a minha opinião ou assinar qualquer comentário que efectue.

Ermelinda Ferreira

Anónimo disse...

Eu ainda não percebi porque falam que os campeões são os de 2ºano.Para relembrar nomes de 1º ano que foram titulares e que merecem:
Pedro Amendoeira
Chico
Balakov
E ainda relembro que um dos melhores marcadores, se não foi o melhor foi o CHICO!
Lutador, e veste a camisola.
Parabens Campeão!
Não sei porque falam de 1º ou 2º ano.Espero que fiquem esclarecidos.

Anónimo disse...

GUARDA REDES????Sim temos outro, o que jogou na semana passada, que conseguiu um empate.Tambem, não podia fazer melhor, com a equipa que tinha....Com estas conversas só desmotivam os atletas.Que podiam andar felizes.Esses que só dizem mal, alguns nem nunca souberam jogar à bola, mas agora só sabem criticar.
Criticas destrutivas!Se os guarda redes profissionais, fazem frangos, os avançados falham bolas fáceis e ganham milhões.Os míudos tambem tem o direito de falhar.
Cabeça erguida para todos!Não liguem a comentários de nível baixo.

Anónimo disse...

isto esta tudo em discussao mas tem e que pensar dar apoio aos atletas . nao e todos os dias que se vai a academia e eles marece.no . dee.lhes força !

Anónimo disse...

Resposta ao comentario das 8.59

Lembro-me perfeitamente dessa conversa, e nunca nem ouviu dizer nem nessa conversa nem aqui que eu acho que o meu filho pode ou não vir a ser profissional, pessoalmente pelo bem dele espero que procure uma profissão de menos desgaste rápido. E não é nada disso que está em causa, o que esta em causa e ao que me estava a referir quando coloquei a minha opinião visto tudo o que estava antes é precisamento o ponto que voce foca e passo a citar: '...o mais importante era os miudos terem prazer e alegria em praticar o desporto rei...', e o que se ve, quer pelos comentarios aqui deixados de algumas semanas a esta parte, quer pela atitude dos próprios miudos é que essa aspecto esta esquecido, ou apenas é lembrado quando se torna conveniente. O resto do meu comentário é apenas uma resposta a quem anteriormente deixa mensagens de indole especulativo e desnecessário, ou chama desnecessáriamente inteligentes com um comentario que se contradiz completamente. E ainda estão aqueles que mesmo vencendo os jogos não estão satisfeitos. Não se pode agradar a gregos e troianos, é um facto, e todos sabem criticar quando algo corre menos bem, até quando corre bem !!!pessoalmente acho que a preocupação deve estar em trazer os miudos satisfeitos e contentes, e aí concordo com o comentário de J.Saragoça sobre dar-lhe o exemplo em vez de os deitar abaixo. Por outro lado não esquecer que a vida está cheia de derrotas e com elas tambem se aprende. Aqui pelos vistos todos nós, esta época, fomos mal habituados já que os nossos filhos só nos deram vitorias e empates.

Anónimo disse...

eu nao tenho nada a ver com esta discusao mas ajo k para o bem de todos era parar com iesto eu joguei nas camadas jovens do juventude e sai por causa de porcarias como as k aki se pasam sou juventudista de corpo e alma mas tive k procurar o futuro pra outro lado e hoje estou na frança e nao me arrependo nada de ter saido so por causa dessas merdas o k se passa hoje ja se passou antes e vai continuar a passar so k eu tive um belo treinador o mister andre e muintos passaram por cima das porcarias garças a ele acabem com as discuçoes para bem dos jovens e do club

Anónimo disse...

nao chega ja de discutir? para beme todos

Anónimo disse...

ola eu nao tenho nimguem a jogar na equipe mas eu proprio joguei nas camadas jovens do juventude e sai por esses motivos k estao a acontecer agora tenham vergonha e deixem os miudos jogar ou entao vaiam voces para campo pra ver se fazem melhor eu sai e nao estou arrepedido hoje tou na frança mas continu a ser juventudista de corpo e alma tomem vergoha e apoiem os miudos.ass. carlos crespo

Anónimo disse...

PARABENS CAMPEÕES...não posso deixar de dar a m/opinião estou MUITO ORGULHOSA desta equipa, foi graças a eles a todo o seu esforço e mérito q nós pais e juventudistas q os temos acompanhado neste campeonato tantas vezes GRITAMOS C/ORGULHO GÔÔLLOO!!!
Parabéns aos JOGADORES,treinador e equipa técnica.