21.4.07

Futebol Formação





Escolas A continuam a liderar o Campeonato


Disputaram-se hoje diversos jogos das nossas equipas de futebol formação, vamos aqui conferir os resultados:


ESCOLAS VENCERAM EM BORBA- A equipa de escolas A venceu hoje por 1-7 em Borba, mantendo assim o 1º lugar no Campeonato Distrital com 21 pontos alcançados. O 2º classificado Redondense, empatou na sua deslocação a Montemor e tem agora 17 pontos quando faltam dois jogos para o fim da competição. A equipa treinada pelo Professor Hugo Folgado já vencia ao intervalo por 0-2.


ESCOLAS B DESPEDIRAM-SE DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO - terminou hoje o Torneio de Encerramento de Escolas da AFE onde participou a equipa de Escolas B do Juventude Sport Clube, treinada por Pedro Correia. No último jogo desta competição os azuis e brancos receberam a equipa dos Canaviais e perderam por 1-2. Após este encontro a época das Escolas B ainda vai conhecer outros jogos particulares. No próximo dia 1 de Maio o Juventude receberá em Évora a formação do Bela Vista de Albufeira.


INFANTIS PERDERAM EM VENDAS NOVAS- a equipa de Infantis A perdeu em Vendas Novas por 7-0 em jogo a contar para a fase final do distrital da AFE. A formação orientada pelo Professor Rui Batista ainda efectuará mais dois jogos nesta competição.


INFANTIS B TAMBÉM TERMINARAM PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO DE ENCERRAMENTO- tal como as Escolas B, também os Infantis deram por concluída a sua participação no Torneio de Encerramento da AFE. No derradeiro jogo efectuado o Juventude recebeu o S.L.Évora perdendo por 1-7. Esta foi a 1ª presença em competição destes jovens atletas em infantis B.


INICIADOS PERDERAM- A equipa de iniciados (campeã distrital 2006/7) treinada por Joaquim Ramos perdeu hoje por 4-2 no campo dos Canaviais em jogo do Torneio de Encerramento. A equipa da casa marcou primeiro e o Juventude restabeleceu a igualdade por duas vezes (1-1 e 2-2). Os Canaviais conseguiram ganhar vantagem final fixando o resultado em 4-2.

2 comentários:

Anónimo disse...

agua quente

Anónimo disse...

pra mim e agua fria