7.4.07

O 2º classificado è o JUVENTUDE

JUVENTUDE 2 AMORA 0

O Juventude bateu hoje o Amora por 2-0 e ocupa o 2º lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Os eborenses apresentaram o melhor futebol dentro das quatro linhas e foram a equipa mais objectiva, marcando nas alturas certas. O Amora veio a Évora com uma equipa arrumada mas com algumas dificuldades no desenvolvimento dos seus processos ofensivos e nos primeiros 45m apenas chegou com perigo á baliza de Cuca, devido a um lance de atrapalhação do extremo reduto do Juventude. A equipa de Miguel Ângelo fez sempre "as despesas" do jogo, e o capitão Queiroz com um chapéu de boa execução abriu o activo aos 21m.

"CAPITÃO QUEIROZ MARCOU"

A segunda parte não apresentou nada de novo, o Juventude a controlar e à procura do 2º golo e o Amora a explorar alguns lances de contra ataque sem colocar em perigo a baliza de Cuca. Com o jogo praticamente decidido Miguel Ângelo lançou alguns trunfos no jogo e acertou em cheio nas alterações. Filipe Abrantes conduziu exemplarmente um ataque pela esquerda e cruzou de forma perfeita para a finalização de Valente. Estavam decorridos 83m de jogo e os visitantes nada mais puderam fazer.
Ficha do Jogo: Estádio Sanches de Miranda, árbitro; Nuno Viegas auxiliado por Mauro Silva e Kevin Antunes da A.F. Lisboa. JUVENTUDE: Cuca, Farinha, Claudino, Flávio, Paulo Letras, Beto, Queiroz (Fredy), Monzelo, Ruben, Helder Monteiro (Valente), Marçal (Filipe Abrantes). Treinador: Miguel Ângelo. Amora: Tecelão, Rebocho, Padre, Luis Reis, Pedro Marques, Rodinhas, Nascimento, Patrick (Chico Zé), To Zé, Alex (Ivo), Flávio (José Soares). Treinador: Pedro Alves. Ao intervalo 1-0. Golos: Queiroz (23m), Valente (83m). Resultado Final: Juventude 2 Amora 0.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa e capaz do melhor e do pior, hoje ah tarde assisti a com muita atencao ao jogo. a equipa quando joga em casa e muito diferente de quando actua fora. o treinador tem que rever o factor psicologico dos atletas porque nao e possivel o juventude actuar como o fez hoje e fazer um jogo desastroso como fez em ferreiras. se retocar alguns permenores fora de casa concerteza o juventude e o maior candidato a subir de divisao a seguir ao lagoa. forca rapaziada

Anónimo disse...

Voce é tao atento, mas nao reparou que em ferreiras nao foi a mesma equipa (digo jogadores) que actuaram, nem foi usada a mesma tactica. E isto é normal acontecer numa equipa de futebol... altera-se a equipa, tacticas...por vezes corre bem...outras vezes corre mal.

Anónimo disse...

Ontem ouvi no Sanches de Miranda: que subir é um erro, que as despesas na 2ªB são maiores, que existem vencimentos atrasados este ano, enfim muitos socios resignados a uma condição de inferioridade que à muito se apuderou de alguns JUVENTUDISTAS.
Malta está na hora de provar que o JUVENTUDE é o clube da cidade de EVORA,e isso so se consegue com a nossa subida,e a descida do clube dos RICOS falidos.
FORÇA JUVENTUDE, FORÇA DE VONTADE

Anónimo disse...

Meus senhores, a equipa do Juventude foi montada para fazer um Campeonato tranquilo. Esses eram os objectivos iniciais desta temporada, estão lembrados. Os resultados alcançados estão pois acima do que se poderia esperar inicialmente. Só não vê quem não quer , ou quem não lhe interessa ver. Caso a equipa consiga ficar na classificação onde está será muito bom e é certamente o que todos os Juventudistas querem. Vamos apoiar sempre, nunca esquecendo as dificuldades e os momentos menos bons. Eles fazem parte do Futebol, e tirando o Lagoa qualquer equipa do Campeonato do Juventude gostaria de estar no 2º lugar. VIVA O JUVENTUDE e todos os que ajudam este CLUBE a estar no Desporto.

Anónimo disse...

Ao anonimo da 1.28 pois tem razao entao vai correr mesmo mal fora de casa.

Anónimo disse...

O anónimo das 12,57 é mesmo amigo da onça.Destes o Juventude não precisa mesmo nada.E não me venha dizer que é sócio,que destes sócios também o Clube dispensa bem.É preciso muita paciencia para aturar cromos desta natureza.