17.5.07

Domingo tudo ficará decidido quantos a subidas à 2ª divisão



Domingo pelas 17h joga-se a derradeira jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão serie F. Por resolver está quem sobe. O Lagoa já marcou a sua presença no Nacional da 2ª divisão em 2007/8 em 1º lugar da Série. Quanto á equipa que acompanhará o Lagoa, poderá ser o JUVENTUDE ou o Amora. Os eborenses folgam na última jornada e tem 2 pontos de vantagem sobre o Amora que viaja até Almancil. As contas são fáceis de fazer, se o Amora vencer no Algarve, sobe automáticamente ao escalão superior. Se o Almancilense empatar ou vencer, sobe o JUVENTUDE. Quanto aos algarvios, ainda na luta pela manutenção, necessitam de 1 ponto para não estarem dependentes de resultados de terceiros para garantirem que não descem aos distritais. O jogo disputa-se ás 17 horas de domingo e as atenções dos adeptos de Juventude, Amora e Almancilense estarão centradas no jogo do Algarve. Domingo tudo ficará decidido.

3 comentários:

Anónimo disse...

va la temos k acreditar o almacilence tem k ganhar pra nao descer e vai concerteza ganhar pra podermos fazer a festa de subida e ao mesmo tempo a da descida dos camponeses do lado ass. car

Anónimo disse...

Apesar de já não viver em Évora, por motivos profissionais, o meu juventudismo mantêm-se intacto! E é este o meu primeiro clube, não outro qualquer de Lisboa ou do Porto. VIVA O JUVENTUDE!

Nuno disse...

Parabéns ao Juventude de Èvora pela subida de divisão. Èvora mereçe.

http://atleticodocacem.blogspot.com