24.5.07

Notícias da época 2007/8



* Quinito continua à frente dos Iniciados do Juventude

Joaquim Ramos "Quinito" vai continuar a comandar a equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube que na temporada 2007/8 vai disputar o Campeonato Nacional. O treinador, começou a sua carreira desportiva no Juventude de Évora como atleta de iniciados tendo posteriormente jogado em juvenis, juniores e séniores sempre no Clube onde envergou nos escalões de futebol juvenil inúmeras vezes a braçadeira de capitão de equipa. Como sénior "Quinito" jogou nos Nacionais de Futebol e Distritais ao serviço do Juventude, Arraiolense, Viana e Redondense. Como técnico esteve no projecto Juve Kids em 2004/5, em 2005/6 orientou a equipa de infantis que se classificou em 2º lugar no Campeonato da AFE. Em 2006/7 "Quinito" equipa técnica e jogadores, sagraram-se Campeões de Iniciados ganhando o direito de disputarem o Nacional 2007/8.

6 comentários:

Anónimo disse...

Força equipa. bom nacional

Anónimo disse...

parabéns aos iniciados continuam c/ um excelente profissional e amigo dos seus atletas..boa sorte p/ o nacional..m ñ posso deixar de dizer q gostava q ele ficasse c/ os Juvenis, atletas q ele já conhece e q festejaram c/ ele o titulo de CAMPEõES.

Anónimo disse...

Não se deixem adormecer e reforcem a equipa!
Observem a selecção de sub 14 pois estão lá grandes talentos (para além dos atletas do JSC)!
Do "Estrela","União", "Vila Viçosa" e um "Esquerdino Nato" que foi titular no nacional 2006/07 de iniciados na equipa dos vizinhos do lado!

Anónimo disse...

Os Juvenis, espero eu tem um grande treinador, por isso não precisam de estar preocupados.

Boa tarde

Anónimo disse...

Gostava aqui de responder ao anonimo das 3:23, que nao foram so os atelas que subiram para juvenis, ou seja, iniciados de 2º ano a epoca passada, que festejaram o titulo de campeoes. Temos que nos lembrar dos atletas de 1ºano que tiveram um importantissimo papel na conquista do titulo.

Alem disso o sr Quinito gostaria de certeza de treinar uma equipa que ele proprio colocou nos nacionais.

Desejo tambem uma excelente prestação nos nacionais à nossa equipa de iniciados!

Anónimo disse...

O ideal era termos o quinito em todos os escaloes..