15.6.07

Beto fica no Juventude

*Beto, um jogador de utilidade inegável
Beto , jogador que chegou a meio da época 2006/7, entrando de imediato na equipa que alcançou a subida de divisão fica mais uma temporada no Juventude. O médio, junta-se assim aos já confirmados:Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Fredy, Claudino, Marçal, Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes). Amanhã surgirão mais novidades no blog do Juventude, esteja atento.

10 comentários:

LF disse...

Uma boa notícia. Trata-se de um excelente jogador, e um dos principais artífices da campanha da época passada.
Monzelo, Flávio e Valente já estarão também, segundo A Bola, assegurados.

Anónimo disse...

Um jogador muito útil e com grande coração! É lindo ver a entrega que mete em campo! O único defeito é mesmo o da foto... não é capaz de dominar uma bola sem tirar os olhos do chão...e quando o tenta fazer tropeça nela... Se melhorar nesse aspecto pode vir a ser um jogador ainda mais útil à equipa! Uma boa escolha!

LF disse...

Caro anónimo,

Estamos na II divisão B e viemos da III.
Não há Cristianos Ronaldos nestas competições...

Anónimo disse...

Vejo que a direcção está atenta e a fazer esforços no sentido de manter a espinha dorsal da equipa que subiu, rectificando com alguns reforços. Se somarem os jogadores da formação, Mário, Tiago e os outros que irão ficar, o caminho para um bom campeonato está iniciado. FORÇA JUVENTUDE

Anónimo disse...

Segurem e o helder monteiro e vao buscar o edinho outra vez e assim a equipa do juventude e logo outra!

Anónimo disse...

Caro "IF",

peço desculpa por dar a minha opinião...é capaz de ter razão e o melhor é deixar todo o espaço do blog pros seus preciosos comentários...
Não me parece que o Beto ficasse sentido se lesse os comentários, se calhar até o faria pensar, mas uma vez mais peço desculpa se ofendi o seu orgulho juventudista. Não sei se será maior que o meu, mas tudo bem...

LF disse...

Não ofendeu nada. E espero também não o ter ofendido a si.
Se a minha observação lhe pareceu demasiado ríspida, peço desculpa, pois nunca pretenderia alimentar polémicas neste espaço.

Apenas quis lembrar que não podemos ter para com jogadores dos escalões secundários os mesmos parâmetros de avaliação que temos para com aqueles que vemos na televisão semanalmente.

Deixe lá o rapaz olhar para o chão ;)

Anónimo disse...

Entao o jornal A Bola está certo ou errado? é que falaram nos nomes de Flávio, Monzelo e Valente... Tirem essa duvida já que pertencem ao clube.

Anónimo disse...

O nome do atleta Valente já foi publicado neste blog. Quanto aos outros jogadores referenciados pela "Bola", terá de aguardar mais algum tempo pela confirmação oficial que só é dada num local, no blog do Juventude Sport Clube.

BLOG DO JUVENTUDE SPORT CLUBE

Anónimo disse...

Levanta a cabeça rapaz.