26.6.07

"Capitão" Queiroz continua azul



* Queiroz o "capitão" do Juventude continua na nossa equipa

Queiroz, um jogador de Évora, continua a fazer parte do plantel do Juventude Sport Clube para a temporada 2007/8. O atleta, jogador de meio campo foi o capitão da equipa eborense no ano da subida à 2ª divisão. José Pedro Queiroz junta-se assim a : Cuca, Tiago Rasquete (ex.Campomaiorense), Mário Almodôvar, Paulo Letras, Filipe Abrantes, Flávio, Fredy, Claudino, Marçal, Beto, Valente, Juliano (ex.Quarteirense), Sandro (ex. Atlético) e Valdo (ex.Abrantes)

23 comentários:

Anónimo disse...

Força Queiroz. Parabéns direcção.

Anónimo disse...

Joao? só da pa rir...

Anónimo disse...

oh amigo, é josé e não joão!

Anónimo disse...

Não percebo nada destes dois últimos comentários.

Anónimo disse...

É que na noticia vem referençiado que o nosso capitão se chama João Pedro Queiroz,mas nao, é José Pedro Queiroz ,por isso esses 2 comentários.
Foi apenas 1 erro ortografico.
Mas isso são apenas detalhes,o que interessa é que mais um grande jogador renovou.
Talvez o anónimo que estava com vontade de rir ,lhe dê mais vontade quando vir quem ai vem!!!
E até acho que a viagem é bastante curta.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Vivaaa!! grande noticia!

Anónimo disse...

O juventude está de parabens,porque hà muito tempo que não se ficava com a espinha dorsal da equipa, para a época seguinte.


Um Sócio

Anónimo disse...

Eu fiz o comentário do "riso" e digo já que sou Juventudista, por isso nao teve qualquer critica destrutiva, apenas sei que o jogador é Jose e nao Joao. E penso que quem faz o site, conhece tambem os jogadores ou nao? por isso tambem acho estranho errarem o nome do jogador. só isso.
abraço

Juventude de Évora disse...

Se alguém pensa que o administrador do blog não conhece os nomes dos jogadores, está enganado. A notícia do José Pedro Queiroz ficar no Juventude é que na realidade me parece importante. Quanto ao engano, ele existiu na digitalização dos caracteres e foi posteriormente corrigido. Pelo facto pedimos desculpa. Saudações Juventudistas e voltem sempre ao "Nosso Blog".

Anónimo disse...

Quando a preocupação das pessoas passa por uma coisa destas, está tudo dito, Viva o JUVENTUDE.

Anónimo disse...

Mais uma boa renovação.Espero que outras venham a caminho. E que do lado não venha ninguém.

LF disse...

Faltam só o Monzelo, o Ruben o Farinha e o Moreno

Anónimo disse...

José Pedro Queiroz, natural de Évora, estreou-se com apenas 17 anos na equipa senior do Juventude de Évora na II Divisão Nacional treinado por Luis Miguel. No final dessa época teve hipóteses de sair para níveis mais elevados mas assinou com o Presidente do Juventude, para aqui jogar e estudar. Ficou em Évora estes anos jogando e licenciando-se em Psicologia, apenas fazendo uma época fora, na II divisão B, pelo Real Sport de Massamá,clube que ajudou a manter-se no escalão e onde fez vários golos importantes.
Possui uma dedicação inexcedível pela sua cidade e pelo seu clube.
Está a concluir o Mestrado em Psicologia Desportiva na Universidade de Lisboa.
Com apenas 26 anos, capitão da nossa subida, merece todo o apoio pelo que já fez e decerto continuará a fazer pela cidade de Évora e o futebol no Alentejo.
Com a ascensão o Juventude de Évora é neste momento o clube alentejano com maior cotação no futebol nacional.
Parabens ao José Pedro Queiroz e ao Juventude!

Anónimo disse...

Até chegou a parecer o Gabriel Alves... Vivó queiroz e o JSC

Anónimo disse...

Temos é dir buscar jogadores aos vizinhos para os destruir

Anónimo disse...

Exa do "irmos buscar jogadores ao vizinho" ate parece k preferem ver os "otros" mal do k nos bem!Mas aki fika...ta pa breve uma "BOMBA" do rival...eu sei o k digo...

Anónimo disse...

Rssa bomba que todos falam já todos sabem o que é!Cravosa no Juventude!

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer quem foi o ultimo jogador a vir DIRECTAMENTE do lusitano para o juventude??
Eles sim tem esse pessimo habito, deixem la estar o cravosa e os outros todos tambem

Anónimo disse...

Se a memoria não me falha...acho que o ultimo jogador a vir do rival foi o robson e o setubal...em relação ao cravosa...acho é uma boa aquisição...talvez dos poucos que merecem vir do otro lado para o nosso apesar de todos saberem que é lusitanista desde pequeno..desde que seja profissional por mim tudo bem...

Anónimo disse...

Será que o Filipe Abrantes não é do Lusitano desde pequenino, é que a mim parece-me que ele fez a formação no "rival".
Sinceramente o que é que isso interessa???
Respeitem as pessoas, pois se eles assinam por um clube, são essas as cores que eles defendem, porque acima de tudo são profissionais.
Essa historia do "rival" ja aborrece, vejam lá mas é se pensam no melhor para a cidade e para as crianças que querem praticar desporto de um modo saudavel, sem rivalidades á mistura

Anónimo disse...

Caro anonimo das 5:57 o robson não veio do lusitano ,estava no brasil ha pelo menos uma epoca. o setubal chegou ao juventude proveniente do farense por emprestimo, num grupo onde estavam tambem nabor,tubal.entre outros, e foi ficando...
continuo a achar que dali, nada é o melhor. Ate porque temos exemplos de clubes alentejanos muito projudicados pelo facto de terem lusitanistas nos seus quadros, descerem para salvar o lusitano

Anónimo disse...

O Setúbal veio emprestado do Farense para o Lusitano, no entanto no ano seguitne o clube não conseguiu chegar a acordo para novo empréstimo e o jogador foi cedido ao Juventude onde se manteve todos estes anos, trocando novamente de clube a época passada.

O primeiro clube do Robson foi o Lusitano, e daí transferiu-se para o Juventude!

Anónimo disse...

O if tem razao,faltam so o ruben,o farinha,o gonçalo,o moreno e o monzelo.o melhor fica para o fim.Direcçao,continuem o bom trabalho.