8.7.07

Emblema do JUVENTUDE modernizado


O emblema do Juventude foi alvo de intervenção para modernizar linhas e acertar cores originais do Clube. O resultado está à vista neste excelente trabalho do compositor gáfico José Domingos. Recorde-se que um dos objectivos da actual direcção do Juventude passava pela melhoria na Comunicação e também pela imagem. Depois da criação do blog do Juventude, do novo cartão de sócio, da criação do novo logo Juve Kids e deste emblema entre outras acções, seguem-se mais novidades que em breve chegarão ao conhecimento dos sócios e simpatizantes do Juventude.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Juventude deu um passo enorme na comunicaçao.se esta era uma das prioridades como parece estão de parabéns, não se esqueçam também do resto, sei que é dificil mas passo a passo é possivel. O crescimento de modalidades também deverá ser olhado com atenção dado que em termos de número de atletas não tenho dúvidas que está a crescer todos os dias na prática do futebol. Façam regressar mais modalidades de pavilhão.

Azul e Branco

Anónimo disse...

a aguia esta muito feinha..... nem parece uma aguia...

Anónimo disse...

Segundo sei vão voltar modalidades
mas sómente nos escalões de formação.Estou certo?
D.A.

Anónimo disse...

Parabéns ás inovações do Juventude nos ultimos tempos, e os emblemas estão também de parabéns, com um aspecto inovador...
Queria tambem dizer que estou de acordo com o comentário anterior, apoiem mais as modalidades de Pavilhão...
Já agora, o cartaz do JUVENTUDE VS S.L.BENFICA de Domingo, em Futsal já está disponivel no Blog de Futsal Masculino...Agradecia se possivel a respectiva publicação...Saudações Juventudistas...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo logo do Juve Kids. Quanto ao nosso emblema, as alterações são globalmente positivas porém, com todo o respeito pelos profissionais que estudaram, elaboraram e decidiram, a cabeça da nossa águia parece mais a cabeça de um dinossauro.

Saudações juventudistas

Rui Palhinhas

Anónimo disse...

realmente a cabeça da àguia,està muitissimo mal desenhada, o bico mais parece um golfinho, é urgente dar-lhe uns bons retoques.Ou serà que é uma clonagem de uma àguia com um golfinho? saudações juventudistas. (denges-suiça)

Anónimo disse...

estes dois últimos comentários merecem-me um reparo - juventudistas como vocês há muitos, ou seja só conhecem a palavra "crítica".

Anónimo disse...

A "cabeça da águia" recebeu algumas alterações. Está bem melhor,

Anónimo disse...

Não é pela mera critica, mas acho que é bem visivel que a águia que está no emblema anterior (a do perfil JSC aqui do blog), está bastante mais refinada. Gostaria de ver a mesma no novo simbolo, até porque no restante, está muito bom!!

Espero que os responsáveis tratem deste pormenor.

Já agora deixo aqui um repto:
Porque não fazer como o Sporting e renovar o símbolo, com uma mudança de fundo? Na altura algumas vozes se levantaram, mas hoje ninguem estranha o simbolo sportinguista.
Era interessante na continuidade de modernização do clube!

Anónimo disse...

Por mim seria favorável era à renovação do equipamento.
Porque não todo azul, camisola azul e calção branco, todo amarelo, ou amarelo e azul.

"À Porto" é que era de evitar, até porque serão poucos os juventudistas que se identificam com esse clube do norte.