26.8.07

Juventude perdeu na estreia

O Juventude não foi feliz na sua estreia no Campeonato Nacional da 2ª divisão Série D e perdeu por 0-1 frente ao Odivelas em jogo realizado no Estádio Sanches de Miranda em Évora. Num jogo sem grandes oportunidades na primeira parte o Odivelas chegou ao golo numa recarga ao minuto 70 por intermédio de Ibraima. Os eborenses reagiram mas não conseguiram marcar apesar de terem disposto de inúmeras oportunidades de golo no último quarto de hora da partida. O que fica para a história é o resultado num encontro onde o Juventude
não pôde utilizar todas as suas pedras (Claudino, Monzelo, Marçal, Valente, Moreto) por diversos motivos (lesões, castigos). FICHA DO ENCONTRO: JUVENTUDE 0 ODIVELAS 1. Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora. Árbitro: Nuno Almeida auxiliado por Filipe Pereira e João Ferreira. JUVENTUDE: Cuca, Pedro Pereira (Nuno Correia 76m), Flávio, Sérgio Canas, Paulo Letras, Beto, Queiroz (cap.), Fredy, Sandro, Valdo (Juliano 56m), Filipe Abrantes (Ruben 45m). Treinador: Migual Ângelo. ODIVELAS: Márcio Santos, Sílvio (Samarra 62m), Saramago, Amar (André 73m), Hélder Costa (Mourato 77m), Semedo (cap.), Gabriel Emechete, Saavedra, Ibraima, Paulo Fonseca e Fonseca. Treinador: Rui Gregório.
Golos: Ibraima aos 70m.
Acção Disciplinar, cartões amarelos para: Paulo Letras (44m), Flávio (51m), Sérgio Canas (67m) e Saramago (85m).

1 comentário:

Anónimo disse...

alguem me pode dizer qual o nome do jogador com o cabelo á afro com uma granda trufa.. achoq ue actualmente está com tranças..... gfostei muito de o ver aui em setúbal... alguem me diz o nome?