11.8.07

V Torneio Cidade de Abrantes Petroibérica

O Juventude Sport Clube participou hoje no V Torneio Cidade de Abrantes Petroibérica. As equipas em prova foram o Abrantes, Penamacorense, Real Massamá e Juventude. A nossa equipa perdeu os dois jogos realizados por 2-0. De manhã o adversário foi o Real Massamá e à tarde o Abrantes. O próximo jogo amigável do Juventude será dia 15 de Agosto de 2007 pelas 18h no Barreiro frente ao Barreirense.

4 comentários:

Anónimo disse...

é estranho, uma equipa que no ano passado jogava tao bem, e tava tao bem definida, agora nem parece a mesma. porque será? os que lá estavam deixaram de ser bons? os que foram pra la nao sao tao bons?o que é certo é que resultados como o deste torneio sao anormais para a equipa do ano passado. agora pensem...

força juventude

Anónimo disse...

Oano passado jogavas na 3º divisão e este ano jogas com equipas de 2º a diferença de divisão é abismal. Será que não comprendes, ou queres que te faça um desenho.

Anónimo disse...

Acho que preciso dum desenho, porque na pre epoca passada, jogaram com varias equipas da 2ªb onde pelos resultados e pelas exibiçoes, nao havia uma diferença tão abismal...e alias.... nao perderam um jogo com essas equipas...so para a taça com o pinhal novo.

Anónimo disse...

Entao o tal desenho? pensem primeiro...