13.9.07

AGENDA para o fim-de-semana

SENIORES - CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO SÉRIE D - 3ª jornada
Domingo - 17h / OLIVAIS E MOSCAVIDE vs JUVENTUDE
JUVENIS - APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EQUIPA - Relvado S. Miranda
Domingo - 16h / JUVENTUDE vs PORTALEGRENSE 1925
INICIADOS - CAMPEONATO NACIONAL - Série F - 1ª jornada
Domingo - 11h / JUVENTUDE (CDI) vs MOURA (pelado nº2)
INFANTIS - TREINOS SUPLEMETARES (pelado nº 3)
Sábado - 10h / JUVENTUDE (Reciclagem Eborense-CAA)
ESCOLINHAS JUVE KIDS E JUVE REDES - Relvado ou Pavilhão
Sábado 9h 30m

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje venho vos falar de um jovem k ainda nao descubriram mas a de chegar a hora k o venham buscar aos cofres do arraiolos falo vos de um jogador portador de um bom pé direito, muita tecnica, e ainda uma garra como mais ninguem tem este magnifico jogador é ricardo silva iniciado de segundo ano do Lusitano Clube Desportivo Arraiolense.

por isso prestem atensão a este jovem k ainda tem muito para dar.
BOA SORTE RICARDO.

Atenção Juventude, não estejam à espera que outros o vão buscar.

Anónimo disse...

Nos infantis ou escolas temos alguma equipa que possa disputar o titulo distrital?

E nos juniores e juvenis quem puderam ser os nossos principais adversarios neste distrital?

Anónimo disse...

Acção de Formação do CA da AFBeja
teve como convidado um homem da arbitragem eborense,
João Paias Gaspar
"Conforme combinado aqui lhe deixo alguns considerandos sobre a Acção de Formação realizada pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, no dia 8 de Setembro, corrente, em Castro Verde, e na qual tive o privilégio de estar presente, a convite de um dos meus melhores amigos pessoais e, seguramente, o melhor amigo que tenho na arbitragem - o incansável, simples, humilde, puro e incontornável ALBANO FIALHO - Como dizia, foi deveras gratificante e enriquecedor estar presente na aludida Acção de Formação, sentindo-me perfeitamente 'em casa', isto é, até parecia que já tinha estado mais vezes convosco, tal o carinho com que fui acolhido, quer pelos inúmeros árbitros presentes, quer pelos elementos da Comissão Técnica - além do Albano Fialho, o Manuel Custódio, o Jorge Fontes e o José Teodósio -, quer pelos dirigentes do Conselho de Arbitragem - José Soeiro e João Crujo.
O programa da sobredita Acção de Formação antevia algo de diferente a que não estava particularmente habituado, porquanto este género de iniciativas não são muito comuns no seio da arbitragem do distrito de Évora, isto é, a realização de uma acção na qual se conjugue a existência de uma mescla de puro sã convívio, sem a 'carga emocial' de qualquer tipo de testes - físicos e escritos -, e ao mesmo tempo com uma componente formativa e instrutiva, que, diga-se em abono da verdade, muito bem conduzida e explicitada, o que efusivamente saúdo.
Quanto à mensagem que gostaria de deixar à arbitragem bejense em especial, é naturalmente a que desejo para a arbitragem alentejana, em particular e para toda a arbitragem nacional, em geral, que é tão somente que os árbitros acreditem no valor que possuem, não se deixando derrotar às primeiras adversidades, trilhando sempre o caminho da verdade e agindo na defesa intransigente da nobre causa que abraçaram; deste modo, envio um simples documentário denominado 'Elogio ao Árbitro' (N.d.r. - Brevemente será publicado)
Um abraço!"
João Paias Gaspar
Núcleo arb. beja
bruno/

Anónimo disse...

Caro anónimo das 10:05 era bom que nos preocupasse-mos todos em garantir que os Escolas e Infantis têm um processo de formação sólido e consistente que lhes permita serem campeões no futuro! Tantos campeões precoces chegam a iniciados e juvenis e têm que se dedicar à pesca... Cada coisa a seu tempo por favor... O único título que têm de ganhar é o das presenças ao treino, o da alegria e motivação em treinar e jogar, o do empenho na melhoria das suas capacidades... E nesse campeonato o Juventude será concerteza um clube vencedor!