25.9.07

Selecção de Sub-16 com cinco jogadores do Juventude

Elson Branquinho, João Pereira, Telmo Rodrigues, Luís Santos e Miguel Rosa são os cinco jogadores do Juventude Sport Clube convocados para os trabalhos da selecção de Évora de sub-16. Os jogadores vão apresentar-se no próximo dia 1 de Outubro pelas 19h 30m no Campo Estrela em Évora.

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta associaçao e miseravel!Com tanto jogador juvenil que ai ha andam-me a convocar iniciados!Por amor de deus!
Mas eles nao tem culpa disso estao la para fazer o seu trabalho!Boa sorte apesar de eu pensar qeu faltam ai pelo menos um jogador do juventude

Anónimo disse...

Talvez fale meu amigo por não ter conhecimentos da materia, mas os dois iniciados em causa fazem posições de jogo que á muita debilidade em juvenis de 1º ano no nosso distrito, se a qualidade tem menos um ano, ela que venha para bem das selecções do nosso distrito que tem sido sempre as selecções dos filhinhos dos directores e amigos, talvez pela primeira vez se esteja a fazer uma selecção com seriedade e que pudera fazer figura.

Anónimo disse...

Tenho pena que o Nelson Cardoso e o Ruben Freire não tenham oportunidade de mostrar o seu valor nos trabalhos das selecções. Certamente iriam agradar pela sua qualidade e empenho..

Anónimo disse...

Não querendo desvalorizar os atletas q ñ foram convocados o q temos a fazer é dar apoio a quem lá está concerteza q irão dar o seu melhor..tds trabalham o dia a dia por amor á camisola com bastante empenho e a lutar c/ a camisola q vestem...a quem lá está BOA SORTE!!! quem ñ está só temos é q os ir apoiar mostrando q somos tds uma equipa no n/ clube JSC!!!
Concordo qd se ouve dizer q "há mto Lusitano e Vendas Novas" verdade seja dita no Juventude temos bons atletas q tb se podiam juntar aos q já lá estão..mas o treinador da selecção com toda a certeza q irá fazer o seu melhor.

Juventudista

Anónimo disse...

quem esta ai sao os melhores boa sorte

Anónimo disse...

Já agora queria deixar claro que os comentários que tenho enviado de forma alguma estão a desprestigiar os atletas, pois eles tem SEMPRE o meu apoio, as minhas críticas são exclusivamente para certas pessoas ADULTAS, que parecem CRIANÇAS.

ASS. BELMIRO

Anónimo disse...

Mais uma vez a demonstrarem que não são todos iguais.
"quem esta ai sao os melhores boa sorte"
E os outros atletas que tão bem tem representado esse clube, o que são?

Anónimo disse...

quando se diz que não se entende como são chamados 2 iniciados à seleccão é quem nao conhece estes atletas e o trajecto deles como atletas,um com 2 anos de sporting outro com 19 jogos completos no campeonato nacional de iniciados pelo estrela e visto por muitos, como um dos melhores no lopes da silva em Junho, por isso meu amigo nao sao 2 desconhecidos são 2 atletas com valor para lá estarem com mérito próprio,que tenham muita sorte e que façam aquilo que melhor sabem fazer "JOGAR FUTEBOL"

Anónimo disse...

Quando diz que não entende como dois iniciados são chamados à selecção, é porque não conhece estes dois atletas, um deles ao serviço do Sporting durante duas épocas e o outro com dezanove jogos completos ao serviço do Estrela de Vendas Novas, sendo na altura iniciado de primeiro ano e posteriormente ao cargo da selecção de sub 14 no torneio Lopes da Silva, considerado um dos melhores. Por isso meu amigo se lá estão é por mérito próprio. Para eles boa sorte e felicidades e que façam o que melhor sabem fazer "JOGAR FUTEBOL".... Força selecção..

Anónimo disse...

Eu por mim eles nao estvam na selecçao estavao era no meu club mas como isso não é possivel força putos

Anónimo disse...

Quem disse que não conheço, pois fique a sabe que os acompanho SEMPRE, e mais nunca falei em atletas "INICIADOS" ou "JUVENIS" volto a repetir as minhas críticas não são para os atletas.

Ass. Belmiro

Anónimo disse...

se o belmiro é o das 11:22 ou não sabe o que escreve ou não sabe ler o que escreve porque esse fala em iniciado, se nao é pesso desculpa.Acabem com as críticas,sao todos jugadores do juventude

Anónimo disse...

não o BELMIRO não é o das 11:22 e sabe muito bem o que escreve, e não só também se for preciso sabe relatar o que VÊ......
"Belmiro" = Maiúcula nome pessoal
ENTENDIDO

Ass. BELMIRO