21.10.07

João Pereira também de braço ao peito



* João Pereira afinal a lesão não é tão grave como inicialmente se esperava

Costuma-se dizer que um azar nunca vem só e também o nosso atleta João Pereira teve um problema com uma fissura no braço ao serviço da selecção de sub-16 da Associação de Futebol de Évora. No jogo efectuado hoje de manhã o nosso atleta da equipa de juvenis viu o infortúnio bater-lhe à porta. Segundo o último diagnóstico feito já em Évora a recuperação poderá ser mais rápida do que inicialmente se esperava. Recorde-se que já no jogo de ontem o nosso atleta David Rico fracturou um braço estando o período de inactividade futebolística previsto para um mês e meio. BOA RECUPERAÇÃO JOÃO E UM RÁPIDO REGRESSO são os votos do blog do Juventude.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eish.. Outro juvenil..

Boas melhoras joao.. Quero.te na equipa de novo a dar-lhe bem :D

Anónimo disse...

Boas melhoras Campeão. Procura recuperar rapidamente a nossa equipa precisa de ti...

Anónimo disse...

lamento mano, espero k regresses rápido, até tenho pena, de certeza que ninas a tratar de ti e a mimar-te não te vão faltar. Abraço JUVENTISTA.

Anónimo disse...

Que desgraça... como disseram, um azar nunca vem só, tiveram de ser logo dois jogadores mas mais que isso, uns grandes amigos... Só espero que recuperem os dois o mais rapidamente possivel!
As melhoras para os dois, do vosso amigo e colega de equipa, Hugo Figueira! =)

Anónimo disse...

fogo pa...n akredito...podes ter a certeza k vou sentir atua falta mano...rekupera depressa rapidamente!! Fogo nemimaginas a falta k vou sentir sem t ter ao meu lado! Melhoras

Joao MArtins

Anónimo disse...

Boa noite,

o João já se enconta em casa, felizmente não é fracturado, apresenta uma fissura osséa no cotovelo, sendo o afastamento de algumas semanas inevitável. Gostaria deixar aqui os meus agredecimentos a todos os colegas e amigos que de uma forma ou outra tem enviado mensagems de encorajamento para o João. O meu agradecimento pessoal como pai aos elementos da Associação de Futebol de Évora, que estiveram sempre em contacto, desde o momento da lesão, até á chegada a Évora onde de imediato acompanharam o João ao Hospital e se mantiveram sempre junto dele até á sua saida. Igualmente para o Eduardo Figueira que mostrou a sua preocupação e interesse pela situação fisica do João.

Obrigado.
Pais do João Pereira (Poborsky)

Anónimo disse...

boas melhoras para o Joao e para o Rico espero que recuperem depressa porque a equipa precisa de voces um abraço deste amigo e colega de equipa Ricardo Maneta

R. Maneta disse...

Boas melhoras para o joao e o Rico recuperem depressa a equipa precisa dos dois. Abraços do amigo e colega de equipa Ricardo Maneta

Anónimo disse...

ei mano nem akredito no k vo akonteceu, e pena, ms têm de seguir em frente e tentar recuperar o mais rapidamente possivel!!
Abraço do teu sempre amigo
Ruben Freire

Anónimo disse...

as melhoras rápidas mano.
abraço

Anónimo disse...

mano precisamos de ti na equipa rápidas melhoras e q voltes depressa.
abraço