14.10.07

JUVENTUDE não pontuou nos Açores


*Entrada das equipas nos Açores


A equipa eborense entrou ao ataque e desfrutou de três oportunidades de golo no primeiro tempo por intermédio de Osório (2) e Monzelo. O Juventude dominou as operações nos primeiros 45m. No inicio da segunda parte os Açoreanos começaram melhor com um golo apontado por Márcio Madeira que aproveitou uma deficiente reposição de um pontapé de baliza favorável ao Juventude. Os insulares começaram então a controlar o resultado favorável. Miguel Ângelo lançou no jogo Artur Jorge Vicente, Sandro e Marçal mas o resultado não se alterou até ao final do encontro. O Juventude foi a melhor equipa em campo mas os pontos ficaram com o Operário. Agora é pensar no jogo em casa da próxima jornada frente ao Louletano.
O Juventude alinhou com: Cuca, P.Pereira, Nuno Correia, Sérgio Canas, Paulo Letras, Monzelo, Valdo , Ruben, Juliano e Osório. Jogaram ainda: Artur Jorge Vicente, Sandro e Marçal.Treinador Miguel Ângelo. Resultado Final: Operário 1 JUVENTUDE 0. Golo; Márcio Madeira.

2 comentários:

Unknown disse...

Um bom jogo mas faltou-nos mais uma vez sorte, continuem a trabalhar que ela vai aparecer. FORÇA JUVENTUDE

LF disse...

É importante que os juventudistas não desmobilizem e entendam que a luta agora é pela manutenção, e deste modo não ganharemos tantos jogos como no ano anterior.