7.10.07

JUVENTUDE perdeu frente ao Atlético

A nossa equipa sénior perdeu hoje no Sanches de Miranda frente ao Atlético em jogo a contar para o Campeonato Nacional da segunda divisão Série D. Na primeira parte as equipas estiveram equilibradas e criaram lances perigosos para as balizas adversárias. O jogo foi disputado a um ritmo elevado mas os golos tardaram em aparecer. O Atlético colocou-se em vantagem num puro lance de contra - ataque com Capuco a finalizar. O golo dos visitantes surgiu numa altura em que o Juventude se acercava da baliza do Atlético com perigo. Os eborenses acusaram um pouco o golo dos Lisboetas e seriam novamente os comandados de Carlos Manuel a fecharam a contagem aos 92m de jogo novamente por Capuco. FICHA DO JOGO: Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro; Paulo Filipe auxiliado por Gilberto Carvalho e Nuno Afonso da AF Algarve. JUVENTUDE: Cuca, Pedro Pereira, Flávio, Monzelo, Marçal (Filipe Abrantes 61m) e Ruben (Beto 61m), Osório, Sandro (Artur Jorge Vicente 72m) e Sérgio Canas, Juliano e Paulo Letras. Treinador: Miguel Ângelo. ATLÉTICO: Leão , Lapinha (Dino 43m), Zé Mário , Rolão, Branquinho, Simões , Celson (Hugo Rosa 62m), Zezinando, Mica (João Paulo 79m), Gonçalves e Capuco. Treinador: Carlos Manuel. Golos; Capuco (76 e 92m). Acção Disciplinar, cartões amarelos para ; Flávio aos 75m e Dino aos 77m. Resultado Final: Juventude 0 Atlético 2.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, pecamos na finalizaçao. Primeira parte bem disputada com ascençao do Atletico como seria de esperar. 2 bolas nos postes de Cuca. Mas a perdida mais flagrante pareceu me ser a de Sandro , completamente isolado com o guarda redes Leão, a falhar na bola... E se essa entra, nao sei como seria o jogo...o Juventude apanhando-se a ganhar ja provou que fica complicado para o adversário conseguir superar a defensiva de évora. Mas como nao sao os falhanços que contam, o Juventude perdeu por 2 bolas sem resposta. Vamos tentar ganhar nos açores! um abraço

P.H

Unknown disse...

Apenas um jogo que não correu bem, força JUVENTUDE

Anónimo disse...

Jogo bastante equilibrado e que com alguma felicidade acabou na vitória do meu Atlético. O Juventude de Évora tem uma boa equipa, e penso eu que tem tudo para fazer um bom campeonato. Felicidades para o Pedro Pereira, o Sandro e Artur, que deram um contributo muito valioso nesta casa e espero que o vosso Juliano continue a facturar.