24.11.07

JUVENIS: Borbense 0 JUVENTUDE 1

* João Paulo marcou o golo da vitória


* José Pregané treinador dos Juvenis


Um golo de João Paulo já nos descontos deu uma fantástica vitória dos NOSSOS Juvenis no Campo do 2º classificado Borbense em jogo a contar para o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora de Juvenis. O vento que soprou forte em Borba foi o pior inimigo das duas formações. O Juventude soube aproveitar a melhor oportunidade do jogo e arrecadou os três pontos. Na próxima jornada o Juventude recebe a equipa dos Canaviais. Outros resultados da jornada: Canaviais 7 Luso Morense 0, Reguengos 5 Montemor 1, Rio Moinhos 1 S.Pedrense 1, S.L.Évora 0 Lusitano 1.


18 comentários:

Anónimo disse...

SOMOS GRANDES ... assim é que é equipa .. acerditar ate ao ultimo segundo =D

JUVENTUDE ATÉ MURRER !!

Anónimo disse...

foi acreditar até ao fim mala...somos os maiores!! é preciso é força de vontade para os proximos jogos que se seguem...
FORÇA JUVENTUDE!!!

Anónimo disse...

Se a equipa continuar a jogar assim dificilmente irá voltar a perder pontos no campeonato.

FORÇA JUVENTUDE!!!!!!!!

Anónimo disse...

Há que acreditar malta!:D

Anónimo disse...

PARABÉNS ATLETAS. DÁ GOSTO VER ESTE GRUPO DE JOGADORES Q LUTAM ATÉ AO ULTIMO SEGUNDO. VAMOS CONTINUAR C/ ESPIRITO DE VENCEDORES. QUEM GANHA AO 1º E 2º LUGAR TB GANHA AOS CANIVIAIS!!!
UMA MSG P/ O MENDES: TU FAZES PARTE DESTE GRANDE GRUPO! QUERO VER A TUA GARRA E LUTA PELA VITÓRIA NO PRÓXIMO JOGO C/ OS CANIVIAIS! SOMOS UM GRUPO!!!!E SÓ ASSIM CONSEGUIMOS AS VITÓRIAS!!!

FORÇA JOGADORES!!!

SEMPRE JUVENTUDE!!!

Anónimo disse...

Queria deixar aqui uma mensagem de apoio aos atletas, Paulo Ribeiro e Telmo Rodrigues pois ao contrário do que aparece no blog o MÉRITO da VITÓRIA em Borba foi todo deles os dois e ninguém fala nisso, a vitória começou num EXCELENTE passe de Paulo Ribeiro para Telmo Rodrigues que conseguio meter a bola por cima do guarda redes do Borba, a bola entrava sempre naquela balisa, e quanto ao João Paulo devia ter mais atenção ao que faz pois como quiz que o golo lhe fosse atríbuido foi dar um toque na bola só que se esqueceu que poderia estragar o trabalho execelentemente efectuado pelos seus colegas, pois se não estava em fora de jogo estava lá muito perto, acho que com esta idade tem que ver se a bola entra na baliza colocada por um colega ou não e depois, tem mais é que deixar correr o esférico, pois volto a repetir o golo deveria ser do Telmo, pois foi a jogada mais bonita que se fez entre dois colegas e que dava a vitória ao Juventude o João tem que ter mais calma no que faz, mas no blog até parece que quem resolveu o jogo foi ele, pois não foi e até poderia ter comprometido a vitória da sua equipa, é assim que muitos dos jogos não correm bem, falta o espirito EQUIPA!!!!

Juventude de Évora disse...

Bom Dia,

no comentário do blog ninguém tira o mérito a qualquer dos jogadores do Juventude. Pelo contrário está escrito,"...foi uma fantástica vitória dos NOSSOS juvenis...". Quanto ao golo marcado foi efectivamente concretizado pelo atleta João Paulo, pelo que se alude ao mesmo. Quanto ao mérito da vitória em Borba, foi na nossa modesta opinião, de toda a equipa, treinador, directores e massagista.
Volte sempre ao blog.
Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

queria aqui deixar um comentario a dizer que quem teve o merito foi a equipa que se entregou e obteve a excelente vitoria sobre o borba...todos temos que ver que a bola n entrava na baliza e que o jogador joao paulo fez muito bem em dar o toque final...mas não esquecer que o merito n foi so dele mas sim da equipa toda...mas ele tbem teve algum merito que deu a vitoria a nossa equipa...

FORÇA EQUIPA!!!

FORÇA JUVENTUDE!!!

PARABÉNS JOÃO PAULO!!!

Anónimo disse...

Força João Paulo, pois já deves a estar a incomodar algumas Pessoas cujos filhotes ainda não foram referênciados no Blogue. É sempre o mesmo problema, mas depois nem Todos temos os Pais para nos defenderem.
Será que não entendem que com estas conversas só estão a arranjar conflitos, quando os jovens são todos amigos?
Parabéns a Toda a Equipa de Juvenis, os golos são de Todos e para Todos os Jventudistas.

APROVEITEM QUE ESTES MOMENTOS JÁ NÃO VOLTAM, VIVAM A VIDA E NÃO LIGUEM AOS CONFLITOS DOS COTAS.

BOA SORTE PARA O JOGO COM OS CANAVIAIS, E MARQUEM UM GOLINHO PARA ESTE COTA JUVENTUDISTA

UM JUVENTUDISTA

Anónimo disse...

Quando nao se ganhava era porque nao se ganhava, agora ganhasse e discute-se á mesma!
Oh por favor, acabem com estas discussões porque o mérito é de todos:Massagista,directores,treinador, equipa e publico.
Deixem esta equipa jogar e acabem com estas discussoes porque está ai um jogo grande á porta e á que concentrar nisso e não em quem marcou o golo que é o menos relevante.O que conta sao os 3 pontos!
Força equipa!

Anónimo disse...

Está redondamente enganado sr. anónimo das 8:10, os filhotes já foram muitas vezes mencionados e muito bem por sinal, este cota como se diz, está SEMPRE a apoiar os atletas, por fazer uma crítica CONSTRUTIVA ao João não quer dizer que não esteja com ele, secalhar estou mais do que qualquer um de vocês, pois muito boa gente está sempre a crítica-lo , porque ele coxea , porque ele ainda não fez nada etc..., isso é que é críticar ou desapoiar, o que eu fiz foi chamar a atenção pois ele poderia ter estragado tudo e se percebe alguma coisa de futebol, também vai perceber que ele estava fora de jogo, só que graças às asneiras do árbitro tanto para um lado como para o outro, não assinalou nada, ainda bem pois ai sim VOCÊS até o comiam!!!(João)

Anónimo disse...

somos um grupo unido não precisamos de criticas vossas já basta os de fora, no entanto é verdade q por vezes até se fala demais e é triste ser um pai q se encontra dentro da equipa!!! Não se esqueçam q é por certas bocas q se mandam aos árbitos q depois os jogadores é q pagam!!! FORÇA EQUIPA SOMOS UM GRUPO UNIDO C/ ESPIRITO DE VENCEDORES. OS GOLOS SÃO MARCADOS POR UM JOGADOR SEJA ELE QUAL FOR O GOLO É DA EQUIPA!!!NINGUÉM MARCA GOLOS "SOZINHO". vamos trabalhar p/ conseguirmos o nosso melhor!!!

FORÇA ATLETAS!!!VAMOS GANHAR!!!

Anónimo disse...

Sabem qual é o motivo de tanto comentário "agressivo"?
É que todos os paisinhos julgam ou querem que os filhotes venham a ser Ronaldos!
São tanto do Juventude como eu sou do Cascalheira(com o devido respeito a este Clube)...
Deixem os rapazes jogar que é isso que eles gostam.D.A.

Anónimo disse...

pois pois mas não falam k o golo foi em fora de jogo!!! perdemos com o juventude mas ganhamos em vendas novas e já estamos novamente em 2 e com menos um jogo por isso se ganhamos o jogo k temos em atraso em mora passamos para primeiro e com 7 pontos de avanço sobre o juventude.

Anónimo disse...

Estou consigo comentador das 1:58PM "no entanto é verdade q por vezes até se fala demais e é triste ser um pai q se encontra dentro da equipa!!!"
Tem toda a razão e não é só um mas dois, só que um diz "bem" de todos para não dizer o contrário só nas costas de todos inclusivamente do treinador e superiores, mas só de longe porque de perto é um santo, tem razão, tambem quando diz que os miúdos são um grupo, pois são ele é que quer alguns de fora por isso dá tantos palpites a favor de uns e a desfavor de outros, só é pena que não tenha olhos para ver o que tem em casa UM BURACO ENORME, ai sim tinha motivos para dar palpites, mas cá está deve ser desses que pensa que tem um Cristiano em casa Tão enganadinho coitado!!!!!

É pena é que o professor Ricardo não possa voltar para a equipa pois todos conerteza o queriam de volta, menos dois ou três como é obvio, mas mais adultos do que jogadores!!!!

Anónimo disse...

Em resposta ao "borba forever", matematica e informação sobre a classificação não é o "seu forte" certamente. Borbense 19 pontos 4º lugar, apesar de ter menos um jogo ainda não folgou na 1ª volta, como tal....ainda terá de ganhar mais alguns jogos para alcançar o 1º lugar, não é verdade?

Anónimo disse...

Cada vez me sinto mais desiludido com toda esta gente que rodeia a equipa de juvenis do Juventude Sport Clube! Quer dizer que agora se diz mal dos directores? Quero desde ja dizer que tanto um como outro sao impecaveis e estao sempre a ajudar-nos ao contrario do que as pessoas pensam!

Ass:Um jogador desta equipa de Juvenis!

Anónimo disse...

É so mesmo para perguntar quem é o capitao?Assim se ve a qualidade meus amigos!
Força malta!