17.11.07

Juvenis: JUVENTUDE 1 Estrela 0

*foi um jogo com elevado ritmo

O JUVENTUDE venceu hoje o comandante Estrela de Vendas Novas por 1-0. O único golo do encontro foi apontado pelo central Farinha num exemplar golpe de cabeça na sequência de um pontapé de canto. Foi um jogo de enorme esforço por parte dos dois conjuntos que se entregaram a 100% para vencerem o encontro. O Juventude foi superior e venceu com inteira justiça. No rescaldo do encontro há a lamentar lesões em dois jogadores do Estrela. O Blog do Juventude deseja as rápidas melhoras aos atletas da equipa visitante. Na próxima jornada o Juventude tem mais um jogo bastante díficil deslocando-se ao terreno do Borbense, a equipa de José Pregané está agora novamente relançada no Campeonato Distrital de Juvenis. Outros resultados: Montemor 0 Canaviais 3, S.Pedrense 1 Portel 2,S.L.Évora 3 Rio Moinhos 0, Montoito o Reguengos 4, Morense - Borbense (adiado). CLASSIFICAÇÃO: 1º Estrela 18, 2º Borbense 16, 3º Reguengos 16, 4º Canaviais 15, 5º Portel 15, 6º JUVENTUDE SPORT CLUBE 11.

*Ricardo Farinha marcou o único golo do encontro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma vitória dedicada ao Janeca , muito merecida.

Anónimo disse...

Ninguem nos humilha!Pensavam que vinham humilhar quem?O juventude é a melhor equipa e daqui para a frente quem vier "morre".

Anónimo disse...

Nós não íamos para humilhar ninguém!! Fomos aí com a maior dignidade e com o maior respeito, a saber que ia ser um jogo muito dificil!!
O Estrela não tem a mania nem gosta de entrar em conflito com ninguém!!
A melhor equipa e a que vai em 1º lugar, ESTRELA FC!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez se provou que quem usa aquela camisola o merece.com as vontade crer com que estes rapazes jogaram ontem até os séniores podiam vir.


Parabens a todos os míudos que se entregaram á luta e que ganharam com toda a justiça aos «campeões» do Estrela de Vendas Novas.

Anónimo disse...

O estrela não tem mania!...

e acaba com a frase `` a melhor equipa e a que vai em 1º lugar´´

Não gostam de entrar em conflito com ninguem?

Viu-se na semana passado no jogo com os iniciados, e em outros anos que aqui vieram e nos jogos do sport lisboa, são todos uns anjinhos, são é normealmente as equipas e adeptos que menos respeitam os adversarios e os mais mal tratam quando os recebem, mas pronto é tudo gente de respeito e de humildade, santa paciencia.

Anónimo disse...

"A melhor equipa e a que vai em 1º lugar, ESTRELA FC!!!!???"...
Pois é... MAS QUEM GANHOU FOI O JUVENTUDE E C/TODO O MÉRITO..PARABÉNS RAPAZIADA VAMOS CONTINUAR C/ AS VITÓRIAS VOCÊS SÃO UMA EQUIPA ESPECTACULAR!!
NÃO LIGUEM A PROVOCAÇÕES, NESTES CASOS QUEM NÃO QUER SER PROFISSIONAL "DENTRO E FORA DE CAMPO" ENTÃO O MÉRITO NÃO É NENHUM E NÃO MERECEM PERTENCER AO CAMPEONATO!

Anónimo disse...

Atletas vamos deixar de tanta guerra vamos jogar c/amizade e ñ estarmos c/desafios tristes..para quê virem humilhar?? vocês (Vendas Novas) gostavam de ouvir q os v/ colegas os querem humilhar??Penso q não.
Um jogo dedicado ao colega JANECA..por respeito a ELE vamos todos jogar c/AMIZADE!!!
As melhoras aos colegas do V.N.

Anónimo disse...

Aos meninos do estrela que deviam ser um pouquinho mais humildes, apenas lembrar-lhes que estão em primeiro mas que façam contas. se o borbense ganhar o jogo em atraso, 16+3 são 19 e eles tem 18. Se a matematica for correcta ainda,19 e mais que 18.
tenham humildado e respeitem as outras equipas, pois vos conheço bem e são pouqinho humildes e bastante conflituosos quando as coisas não lhe correm bem.

Anónimo disse...

O que é certo, ... o Vendas Novas não tem mérito desportivo,não pelos etletas mas sim por quem vêm com eles,mas tudo bem. Um abraço a todos os jogadores do E.V.N.e as rapidas melhoras aus dois atletas,boa sorte para o campionato.