25.11.07

SENIORES: JUVENTUDE 0 Mafra 2

* pontapé de saída para o Mafra e na jogada imediata o 1º golo do jogo
A equipa sénior do Juventude entrou hoje a perder por 0-1 logo no primeiro minuto de jogo frente ao Mafra. O golo madrugador dos visitantes foi apontado por Fernando Alexandre. A equipa de Miguel Ângelo partiu então para o ataque na procura da igualdade, mas mais uma vez a bola não entrou na baliza adversária. No último lance do jogo já com o Juventude completamente balanceado no ataque os visitantes marcaram o 0-2 por intermédio de Margaça em lance de puro contra-ataque. Agora, há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo em Pinhal Novo. Ficha do jogo: Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro António Batista de AF Portalegre auxiliado por João Luís e Paulo Quintino. JUVENTUDE: Cuca, Claudino, Fredy, Sérgio Canas e Artur Jorge Vicente, Monzelo (cap.), Ruben e Marçal, Osório, Afonseca e Valdo. Jogaram ainda: Queiroz e Beto. Suplentes não utilizados: Moretto e Flávio. Treinador: Miguel Ângelo. MAFRA: Colaço, Nuno Abreu, Marco Laço, David Mateus e Young, Didi, Miranda e Neto, Rui Andrade, Margaça e Fernando Alexandre. Jogaram ainda: Paulo Renato, Luís Filipe e Mauro. Suplentes não utilizados: Marco Pinto, Coelho, Ruben e Renato. Treinador: Filipe Ramos. Golos: Fernando Alexandre (1m), Margaça (94m).Resultado Final: Juventude 0 Mafra 2.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este resultado é muito injusto para o jogo que o Juventude fez, principalmente na 2.ª parte
Apesar de todas as contrariedades, os juventudistas esperam que para a semana o Pinhalnovense não tenha argumentos para a nossa equipa.

Juventude SEMPRE!!!!!!!

Anónimo disse...

Realmente foi a pior entrada em jogo do Juventude esta epoca. E na primeira parte o Juventude pouco fez, devido tambem á boa equipa do Mafra, que cedo tomou conta do jogo, e a exercer uma pressão bastante elevada a todo o campo. Na segunda parte, so existiu uma equipa, a do Juventude, o Mafra recolhido com todos os jogadores atras do meio campo constantemente, atacando em esporadicos contra-ataques. Na historia, fica o resultado e menos 3 pontos para o Juventude.

Anónimo disse...

gostaria de saber se alguem do juventude me pode informar se este ano ha selecção distrital de junores...

Anónimo disse...

gostaria de saber se alguem do juventude me pode informar se este ano ha selecção distrital de junores...

Anónimo disse...

Foi com surpresa que vi que apenas tinham 4 jogadores no banco de suplentes, Moreto, Beto, Queiroz, e Flávio. Flávio esteve ausente muito tempo por lesão, mas já está bom? Ja podia ser utilizado? Não vi aqui nenhuma informaçao que o jogador ja estava as ordens do técnico, tal como vi com queiroz e claudino quando começaram a treinar. Obrigado pela vossa atençao, caso me respondam.

Juventude de Évora disse...

Com efeito estavam 4 jogadores no banco. Os atletas Filipe Abrantes e Paulo Letras estvam castigados 1 jogo devido à partida da Taça em Fafe. Indisponíveis por lesão estavam os atletas: Pedro Pereira, Sandro, Juliano, (Tiago gr)e Valente.Com os convocados somam 22, a totalidade do plantel do Juventude. Saudações Juventudistas.

Juventude de Évora disse...

Em resposta ao anónimo das 12:37, informamos que a responsabilidade da selecções é exclusivamente da Associação de Futebol de Évora, no entanto ao que sabemos não está prevista selecção Distrital de Juniores.
JUVENTUDE SPORT CLUBE

Anónimo disse...

Não respondeu á minha questão, mas tudo bem...