14.12.07

Fim de Semana com muito futebol


Mais um fim-de-semana à porta e muitos jogos de futebol para as equipas do Juventude não falte com o seu apoio, vamos analisar os encontros de futebol de onze.
SENIORES: o Juventude que vem de uma excelente prestação na V eliminatória da Taça de Portugal eliminando fora o Infesta por 1-2 está de volta ao Campeonato Nacional da 2ª divisão deslocando-se ao terreno do Odivelas. Com 16 pontos, os jogadores de Rui Gregório tem vindo a recuperar aos poucos depois de um começo de prova algo irregular. Quanto aos eborenses necessitam de pontos e esta viagem a Odivelas poderá ser muito importante para esse objectivo. A equipa de Miguel Ângelo está motivada e tudo irá fazer para dar uma alegria aos sócios do Juventude.
JUNIORES; os juniores de Rui Batista vão dar o pontapé de saída para o distrital da AFE. Depois de uma fase de preparação muito positiva e acima do esperado a equipa está bem e quer entrar de pé -direito. O adversário é o Borbense, uma equipa muito bem organizada.
JUVENIS: depois de um começo de prova inesperado, os juvenis estão a chegar aos lugares da frente e nesta jornada (domingo às 11h) recebem o líder Portel. Antevê-se um jogo disputado com os dois conjuntos fortemente empenhados em vencer. O Portel quer manter o 1º lugar e o Juventude quer continuar a recuperação. Grande jogo para ver no pelado nº 2 do Juventude.
INICIADOS: a carreira dos Iniciados está à vista de toda a gente, 2º lugar no Nacional e a manutenção já matematicamente alcançada, fazem da equipa de Quinito uma das mais temidas pelos adversários em prova. Domingo pelas 15h deslocação a Portimão e desta equipa espera-se um bom jogo e se possível mais pontos.



Sem comentários: