9.12.07

GÁNHAMOS!.. QUE VENHA UM GRANDE.



INFESTA 1 JUVENTUDE 2

(TAÇA DE PORTUGAL)

*Beto marcou e deu ínicio à reviravolta no marcador

O JUVENTUDE SPORT CLUBE venceu hoje com todo o mérito em Infesta por 1-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. A carreira da equipa de Miguel Ângelo na prova rainha do futebol português continua irrepreensível e desta vez a vítima foi o Infesta da 2ª divisão série B. O jogo não se antevia fácil e a primeira parte foi repartida pelas duas equipas que não arriscaram em demasia. Como nos jogos da Taça só uma equipa pode passar, o segundo tempo mostrou duas equipas empenhadas em marcar. A formação nortenha foi a primeira a introduzir a bola na baliza de Cuca, Vitinha rematou, a bola embateu nas costas de Flávio Dias e foi parar ao fundo das redes. Com 1-0 no marcador o Juventude foi para cima do adversário e só teve de esperar 5 minutos pelo golo do empate. Na sequência de um pontapé de canto, Beto de forma oportuna atirou a contar. O Infesta tentou reagir mas um Juventude determinado e com grande Força de Vontade foi á procura do único objectivo possível "vencer". Aos 78 minutos Osório esgueirou-se á defensiva contrária e efectuou uma assistência perfeita para a finalização do avançado Sandro. Estava dada a reviravolta no marcador e o Juventude cada vez mais perto da V eliminatória da Taça. Até aos 90m o Juventude soube controlar o adversário e a vitória azul e branca foi merecida. GANHAMOS!.. AGORA QUE VENHA UM GRANDE.
O Juventude alinhou com: Cuca, Valdo, Claudino, Flávio Dias e Paulo Letras, Monzelo, Sérgio Canas e Osório, Beto, Afonseca e Artur Jorge Vicente. Jogaram ainda: Sandro, Ruben e Marçal. Treinador: Miguel Ângelo. Golos: 1-0 (Vitinha 65m), 1-1 (Beto 70m), 1-2 (Sandro 78m).
Agora é só esperar pelo sorteio no próximo dia 12 de Dezembro pelas 12h 30m onde a única equipa do Alentejo, o Juventude, vai marcar presença.

8 comentários:

Manuel Rosa disse...

Parabéns ao grande Juventude.
Que venha o meu Porto.
Rosinha

Anónimo disse...

Deixem-me sonhar. Só paramos no Jamor.

Anónimo disse...

Pés bem assentes no chão... a equipa tem que trabalhar muito, e é ja no proximo jogo na casa do odivelas, de regresso á guerra dos pontos!

Anónimo disse...

Grande Juventude! O que sair no sorteio é bom.
Se for uma equipa forte (em casa principalmente), todos os adeptos do JSC vão sentir ainda mais a alma e dimensão do nosso clube e quem sabe presenciar uma vitória histórica; a receita também pode ser muito boa.
Se o adversário for dos menos fortes, vamos todos apoiar na mesma o Juventude porque os oitavos de final esperam por nós.

Seja forte ou não, vamos lutar pela vitória com a nossa característica força de vontade.

Paulo Aldeagas

Ps: também podemos ficar isentos.. se continuarmos em prova aumenta a possibilidade de jogar com um grande.. o Jamor seria do outro mundo, mas não é impossível..

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS QUE TRABALHAM NO JUVENTUDE, PRINCIPALMENTE PARA OS JUGADORES E EQUIPA TÉCNICA

Paulo Aldeagas

LF disse...

Parabéns !
Grande Taça estamos a fazer.

Agora queria o Benfica, preferencialmente em Évora.
Se não, que fiquemos isentos, ou então que calhe o Sertanense (da III divisão) em casa.

Anónimo disse...

Parece existir unanimidade no desejo de um grande na próxima eliminatória. Seria um prémio justo para os atletas e equipa técnica, mas a acontecer que seja em Évora, onde já houve um Juventude-Vitória de Guimarães. Pode ser ainda a reedição do jogo com o Académico de Viseu, num ambiente fantástico, em que estivemos a um passinho da 1ª Divisão.
Força Juventude.
Rui Palhinhas

Anónimo disse...

Todos se lembrarão que o último grande jogo em Évora foi um Juventude X Boavista para a taça de Portugal em Janeiro de 1999. Depois disso nada de relevante. E agora uma vez mais é o Juventude a elevar o nome do Alentejo em geral e da cidade de Évora em particular. Perante estes factos pergunta-se para quando o reconhecimento por partes das Entidades?