16.12.07

JUVENIS: Juventude 3 Portel 1

* João Martins já partiu para o primeiro golo do Juventude


Os juvenis do Juventude continuam no caminho das vitórias e venceram hoje hoje o líder Portel por 3-1. O jogo foi muito bem disputado pelas duas equipas, com a formação de José Pregané mais ofensiva. Apesar disso o Portel marcaria primeiro. O Juventude reagiu de imediato e na transformação de uma grande penalidade, João Martins restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Na segunda parte só deu Juventude. Maneta colocou o resultado em 2-1 num lance de insistência e Telmo fixou em 3-1 num bom lance individual. O mais dificil está agora conseguido com os eborenses a chegarem aos lugares da frente. Outros resultados: Estrela 4 Reguengos 0, Borbense 3 Canaviais 2. Classificação: 1º Portel 24, 2º Canaviais 22, 3º Borbense 22, 4º JUVENTUDE SPORT CLUBE 21, 5º Estrela 21.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom...Muito bom mesmo. Temos Equipa pessoal .... continuem.

Sejam uma equipa e serão campeões.

Anónimo disse...

é verdade o juventude têm equipa e tá a subir aos lugares da frente mas não eskeçam k o meu borbense ainda lhe falta um jogo no sábado em Mora e se ganhar vcs ficam a 4 pontos. Mas sou sincero foi a melhor equipa a par do Borbense k eu vi jogar. Abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Equipa FANTÁSTICA!!!Parabens a todos...Dá gosto ver este conjunto de atletas a jogar...Continuem porque vocês merecem sem qq duvida o 1.º lugar...

Anónimo disse...

Finalmente o grupo mais unido do mundo!
Somos tão grandes pessoal!

Anónimo disse...

"...o grupo mais unido do mundo!"
E verdade concordo c/ o anónimo das 11:35 são um grupo fantástico, miúdos q já vêm das escolinhas juntos e q nos orgulhamos muito de os acompanhar até ao fim do mundo p/ os ver jogar...sempre a apoiar..
admiro muito todos estes jogadores e se conseguirem ser campeões será com toda a certeza pelo seu mérito próprio de equipa pela força e pelo orgulho de terem esta camisola vestida..é só velos jogar e vimos como eles lutam c/ todas as suas forças p/ conseguirem levar a sua equipa sempre pela melhor.
Ao Borba desejo boa sorte. E que consigam o seu melhor.

Abraço JUVENTUDISTA.

Anónimo disse...

kalma pessoal ainda tem ke vir ka jogar a portel!

Anónimo disse...

e vamos com todo o gosto jogar a Portel!!!! o resultado,só no fim podemos contar quantos foram os golos p/cada baliza, vocês são um bom grupo de jogadores mas desculpem a minha sinceridade é dificil ser melhor que o Juventude!..calma pessoal nós só queremos jogar 11 contra 11 !!!???!!!

Agora só quero deixar os votos de um Feliz Natal e q o Ano 2008 venha aí em força p/ todos..