16.12.07

SENIORES: Odivelas 2 Juventude 1

O Juventude perdeu hoje por 2-1 em Odivelas e terminou o jogo com oito jogadores em campo. Na primeira parte o encontro correu bem para os eborenses e seria o Juventude a abrir o activo por intermédio de Monzelo à passagem dos 37 minutos de jogo. Na segunda parte o jogo foi diferente para pior e a equipa de Miguel Ângelo acabou com oito jogadores em campo. Nélson Silva foi o primeiro a ver um duplo amarelo e no lance seguinte os donos da casa restabeleceram a igualdade. Até ao final da partida o Odivelas ainda marcou mais uma vez e os eborenses ficaram sem Monzelo e Osório expulsos com vermelhos directos. Num jogo onde a arbitragem deixou muito a desejar os eborenses voltaram a não pontuar no Campeonato Nacional da 2ª divisão.
O Juventude alinhou nesta partida com : Cuca, Nelson Silva, Flávio Dias, Claudino, Paulo Letras, Monzelo, Sérgio Canas, Filipe Abrantes, Osório, Juliano e Sandro. Suplentes; Moretto, Marçal, Ruben, Beto, Artur Jorge Vicente e Afonseca. Treinador; Miguel Ângelo. Golo do Juventude marcado por Monzelo aos 37 minutos de jogo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ver o jogo e merecemos inteiramente a vantagem ao intervalo. Depois, bem foi o descalabro dos cartões em que o árbitro acabou por complicar um jogo correctíssimo. Acabar o jogo com oito jogadores dá uma ideia que não corresponde à realidade. O Juventude foi digno e leal. Mostrou uma boa atitude na discussão do jogo, denotando uma excelente organização e uma boa ocupação dos espaços. Não quero destacar ninguém a nível individual porque a equipa esteve bem no seu todo. Obrigado pela felicidade que me proporcionaram de celebrar o nosso golo em terreno alheio. Desejo uma rápida recuperação para o Sandro e quero deixar um especial abraço para o Cuca e para o Mister Miguel Ângelo que, com muita simpatia, acederam tirar uma fotografia comigo no final do encontro. Força Juventude!

Rui Palhinhas

Anónimo disse...

Não sei quem deu formaçao a esse àrbitro Paulo qualquer coisa... Mas quem deu, deixou muito a desejar... Ou então esse boneco de amarelo com apito na boca, tomou os seus proprios critérios esquecendo toda uma regra geral.
Apesar dá fraca arbitragem que se viu, nao se pode deixar passar em claro os golos sofridos, penso que dois erros crassos do numero 1 azul e branco, no primeiro, em que sai a um cruzamento apenas com uma mao, deixando depois a bola para um adversário que normalmente, sem Gr na baliza , finaliza. No segundo golo, num livre directo, a bola entra no lado em que o Guarda Redes está a proteger, para quê a barreira então...? Tirando isso, o Juventude na segunda parte, jogou o que conseguio, o que podia, e o que o Senhor de amarelo deixou, com isto tudo nao quero tirar o demérito a dois jogadores expulsos que na minha opinião nao podiam, nem deviam ter sido. Não podiam porque a equipa está em desvantagem e procura o empate imediatamente ao golo sofrido, eis que monzelo, depois de levar um amarelo, que so pode ter sido por palavras ao arbitro (foi o que pareceu da bancada), tem uma entrada durissima sobre o adversário, que claramente nao podia passar em claro.
A equipa a precisar de força, e o capitao monzelo tem uma atitude algo irreflectida penso eu.
Nesta altura jogava-se com 9 elementos apenas,e a perder 2a1.
Como se já nao bastasse, vem outro vermelho directo, a outro elemento do meio campo, por palavras parece, já que o lance nao é com o mesmo. A situaçao está dificil, e com 3 expulsoes em nada vai ajudar.

Contudo fiquei contente de ver que alguns elementos da equipa, nunca baixaram os braços e lutaram até ao fim como podiam, é sempre bom sinal ver gente com força de vontade, que é o lema deste clube!!

Resta-me desejar boa sorte a todo o plantel e equipa tecnica e direcçao, para que a situaçao melhore! Não deixem de acreditar.

Um grande abraço

Pedro H.

LF disse...

Também estive em Odivelas, e devo dizer que gostei muito da atitude dos jogadores do Juventude, que mostraram uma enorme vontade de dar a volta aos maus resultados das últimas jornadas.
Infelizmente, o árbitro da partida não deixou o Juventude jogar, enchendo a equipa de cartões, e acabando por mostrar 3 vermelhos, o que para quem não tenha visto o jogo pode dar a ideia de uma batalha campal, quando se tratou de uma partida correctíssima.
Com 11 para 11 o Juventude não tinha seguramente perdido este jogo.
Creio que, se o Juventude entrar com a determinação com que jogou ontem, e se não tiver a infelicidade de encontrar muitas mais arbitragens deste calibre, vai ainda fazer bastantes pontos neste campeonato.

Anónimo disse...

Queria saber a razao porque nao aceitaram o meu comentario ao jogo?

ASS: Pedro H.

Unknown disse...

Bora lá malta azul há que levantar a cabeca e continuar a lutar. JSC FOREVER

Anónimo disse...

Os jogadores devem deixar de trocar impressões com o árbitro.Só dá mau resultado e desconcentra-os.
Com disciplina e a tal Força de Vontade,vamos ganhar o próximo jogo e tentar vencer o Messinense fora.
Mesmo que não fiquemos nos 6 primeiros,interessa fazer o máximo de pontos e subir na classificação...
Ser 8º,10º ou 12º são coisas completamente diferentes,pois só restam 6 jornadas na fase de grupos.
Felicidades