12.12.07

TAÇA : GIL VICENTE - JUVENTUDE

* momento do sorteio em que saiu o Juventude de Évora

O JUVENTUDE não foi feliz no sorteio da V eliminatória da Taça de Portugal e o adversário que calhou em sorte foi o Gil Vicente da 2ª divisão de honra. O jogo será realizado a 20 de Janeiro de 2008 em Barcelos. O Juventude esteve representado no sorteio por dois elementos da direcção. Depois das vitórias frente a Moura, Fafe e Infesta a tarefa vai-se complicando mas a Taça é feita de surpresas e até ao final do encontro de Barcelos tudo poderá acontecer. Eis todos os confrontos ditados pelo sorteio da V eliminatória da Taça de Portugal:
Penafiel – Sertanense, Sporting – Lagoa, Benfica – Feirense, Beira-Mar – Moreirense, Naval 1º Maio – Boavista, FC Porto – Aves, Estrela da Amadora – Sporting de Braga, Vitória de Setúbal – União de Leiria, Leixões – Anadia, Oliveirense – Marítimo, Gil Vicente – JUVENTUDE DE ÉVORA, Paços de Ferreira – Abrantes, Vitória de Guimarães – Nacional, Rio Ave – Olhanense, Clube Isento: Atlético de Valdevez

5 comentários:

Anónimo disse...

Azar do Gil Vicente...
Se jogarem o que sabem,com vontade e inteligência,vamos passar esta eliminatória...
AS

Bruno Mourinha disse...

Como alentejano gostaria que o resultado tivesse sido mais favorável ao Juventude no entanto desejo as maiores felicidades nesta eliminatória dignificando o alentejo e quiça fazendo uma gracinha em Barcelos

Anónimo disse...

Força Juventude,
vamos pensar GRANDE e nunca perder a esperança, pois só assim se írá conseguir os objectivos.

Boa sorte para o jogo do dia 20/01/2008 e claro para os jogos do campeonato.

LPS.

Anónimo disse...

Força rapaziada,o mau momento ja´lá vai.Esperemos não haja mais lesões e os que ainda não estão aptos que regressem urgentemente.
D.A.

Anónimo disse...

O sorteio realmente não foi muito favorável. Mas se conseguirmos sair de Barcelos será muito bom e para além disso a presença do Juventude nos oitavos seria magnífico, principalmente se nos calhar um grande.
Não nos podemos esquecer que há uns anos atrás, estava o Gil Vicente na 1ª Divisão, ganhamos por 1-0 em casa num jogo inesquecível em que o Sanches de Miranda estava a rebentar pelas costuras; agora vamos fora mas eles já não estão na 1ª. Boa sorte a toda a equipa, todos sabemos que não será fácil.

Muita Força de Vontade
Paulo Aldeagas