5.1.08

ESCOLAS B: Alcaçovense 12 Juventude 0

A equipa de Escolas B deslocou-se hoje a Alcaçovas e perdeu por 12-0. Os nossos jogadores mais novos treinados por Ana Figueiredo voltaram assim a disputar mais um jogo do Distrital série B. Resultados completos da jornada; União 10 Giesteira 0, Alcaçovense 12 Juventude 0, Afeiteira 19 Estremoz 1. Classificação: 1º União 24, 2º Afeiteira 18, 3º Alcaçovense 18, 4º Lusitano 18, 5º Estremoz 7, 6º Giesteira 3, Juventude 1. Próxima jornada: descansa o Juventude.

5 comentários:

Anónimo disse...

estes meninos,esão a habituar-se demasiado a derrotas muito pesadas . A aprendizagem custa caro , mas começa a ser demasiadamente volumoso e as crianças reagirão desconfortalvelmente , provalvelmente só a boa vontade da Ana Figueiredo não chegará . Estará a precisar de ajuda.

Anónimo disse...

Nao podemos continuar assim Ana porque quem viu estes meninos jogarem no ano passado sabe que eles tem valor para muito mais alguma coisa esta mal e para mim poderia começar por ter uma equipa base e deixar de agradar a todos força Ana ainda estas a tempo de corrigir os erros que ja cometes-te acorda para a vida porque assim quem sofre sao os miudos e olha que os pais ja estao a ficar impacientes

Anónimo disse...

Os pais precisam é de ter calma e noção de que é o primeiro ano de competição de todo este grupo!! As coisas levam tempo e não podemos querer ganhar logo...
Surpreende-me ouvir que os miúdos sofrem, mas quem está impaciente são os pais! Se calhar os miúdos sofrem é com esta impaciência dos pais, não?

Pensem nisto e não coloquem em causa o trabalho que está a ser desenvolvido por uma treinadora, que está também ela a começar.

Anónimo disse...

Senhor responsável por este blogue:
É agradável verificar que tudo o que se passa no nosso Clube seja noticiado atempadamente.Parabéns por tal! Agora dar voz aos papas dos meninos,que só tem interesse em que os filhos venham a ser ricos com o futebol.Isto já não me parece que tenha interesse como noticia.Deixem trabalhar quem o faz na melhor das intensões,porque se não conseguem melhor é porque os "atletas" não dão melhor rendimento.D.A.

Anónimo disse...

Tentei manter-me á parte destes comentarios, porque a meu ver nao e com comentarios anonimos que se vão resolver as coisas, mas a partir do momento que alguem diz que a (voz dos "papas" nao tem interesse), entao sinto-me na obrigação de dizer que algo vai mal neste clube!Não tenho ilusões quanto á qualidade da equipa e nao peço nem exigo vitorias, mas sei que estes miudos podem dar mais se jogarem nas posiçoes certas,(tanto quanto sei e a propria direcçao que exige que os miudos joguem em todas as posiçoes)!Não ponho em causa o trabalho da mister Ana,a quem so tenho que agradecer pois e graças a ela que tanta paciencia tem com estes miudos que vejo o meu filho a melhorar dia para dia na escola e isso sim,e o que mais me interessa!saudaçoes!