3.2.08

SENIORES: Juventude 1 Operário 3

JUVENTUDE JOGOU. ATÉ ALGUÉM!.. DEIXAR...

*Equipa inicial com algumas alterações entrou bem no encontro

O Juventude entrou hoje muito bem no jogo frente ao Operário dos Açores (2º classificado) e mostrou lances de futebol bem conseguidos no decorrer da primeira parte. A equipa de Miguel Ângelo marcou primeiro. Estavam decorridos 27 minutos de jogo e o lateral Nelson em jogada de bom entendimento atirou para o fundo da baliza de Serrão. Estava restabelecida a verdade do jogo até esse momento. Os visitantes partiram então na procura da igualdade e Alex aos 39m conseguiu desfeitear Cuca pela primeira vaz. O intervalo chegou com a igualdade no marcador, e um Juventude superior ao adversário. No ínicio do 2º tempo Miguel Ângelo lançou no jogo Mica e Juliano na clara procura da vitória . Aos 53 minutos de jogo Palma é travado em falta na grande área do Operário , o árbitro fez vista grossa ao lance e na resposta dos visitantes Runa viu o 2º amarelo. Como se isso não bastasse, Cláudio Abreu marcou para o Operário. Depois desse lance Mica marcou um golo limpo que foi anulado. Monzelo, viu vermelho directo e o Operário aproveitou para marcar mais uma vez. Resultado final 1-3. O Juventude continua assim no 13º lugar da classificação. Ficha do jogo: Árbitro; Paulo Filipe do Algarve auxiliado por Nuno Afonso e Nuno Alvo. JUVENTUDE: Cuca, Runa, Flávio Dias e Beto ( Mica), Palma, Nelson e Monzelo, Ruben, Claudino e Anderson ( Juliano), Luis Barreiros (Sérgio Canas). Treinador: Miguel Ângelo. Operário: Serrão, Luis Soares, João Cardoso, Jorge Rodrigues, Bruno Melo (Fábio ), Nuno Lopes (Barroso), Alex, Hector Giraudo, Cláudio Abreu, Lucas e Ricardo Santos ( Márcio Madeira). Treinador; Francisco Agatão. Golos; Nelson (27), Alex (39), Cláudio Abreu ( 54), Hector Giraudo (70). Resultado final; JUVENTUDE 1 Operário 3.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma só palavra para classificar o Sr. Àrbitro: LADRÃO !

antonio henrique de carvalho disse...

Porque é que hà quase sempre expulsões de jogadores do nosso clube? porque é que nós somos constantementes prejudicados pelas arbitragens? quem souber que me responda.
Os dirigentes do nosso JSC,terão que fazer algo para acabar com esta situação.Abraços para a familía Juventudista. (denges-suiça)

Anónimo disse...

Serà o JSC uma equipa a abater?
Pelas arbitragens que temos tido,parece-me que sim.(denges-suiça)

Anónimo disse...

Só o árbitro é que é ladrão? então os snrs árbitros assistentes não foram? E a comissão que os nomeia?Árbitros do Algarve a apitar jogos de Clubes(Juventude)que estão na luta direta com os Clubes algarvios?
D.A.