29.3.08

Resultados do fim de semana

JUNIORES / CAMPEONATO DISTRITAL
JUVENTUDE (ÁTICA) 0 União 1
JUVENIS / CAMPEONATO DISTRITAL
Estrela 2 JUVENTUDE 0

INFANTIS A / FASE FINAL
Afeiteira 2 JUVENTUDE (R.EBORENSE) 1

INICIADOS ( TORNEIO ENCERRAMENTO)
S.L.Évora 1 JUVENTUDE (CDI) 5 INFANTIS B / TORNEIO DE ENCERRAMENTO
Bencatelense 0 JUVENTUDE (CAA) 6
ESCOLAS A / FASE FINAL
Borbense 1 JUVENTUDE (SEAT) 0
ESCOLAS B / TORNEIO DE ENCERRAMENTO
JUVENTUDE 0 Lusitano 5
SENIORES / 2ª DIVISÃO
JUVENTUDE / Porta da Ravessa 1 Odivelas 2

5 comentários:

Anónimo disse...

Em 1º lugar é com enorme tristeza que esta semana observo que perdemos em todos os escalões de campeonato distrital, em juniores continua a derrocada, depois de uma melhoria com a ajuda de alguns juvenis (que estranhamente não conseguem ganhar no seu campeonato) voltamos a cair, como disse nos juvenis foi o adeus ao titulo, temos que ser coerentes pois esta derrota afastou-nos irremediavelmente do titulo, vamos jogar ainda com os canaviais mas o atraso para o vendas novas e canaviais já é praticamente impossível de recuperar, talvez ate fosse coerente começar-mos a preparar a próxima época nestes 2 escalões.
Em 2ºLugar gostaria de que me esclarecessem o que se passou em vendas novas no jogo de juvenis, parece que ouve problemas, já me tinha informado da falta de humildade e educação das pessoas que estam nesse clube, mas gostaria de saber pormenores.

Anónimo disse...

É verdade , a falta de civismo e educação de algumas pessoas daquela localidade é verdadeiramente vergonhosa. Felizmente a nossa equipa, treinadores e directores foram exemplares e souberam estar acima destas situações intoleráveis, (repito de algumas pessoas do público) e não de dirigentes ou técnicos dos dois clubes. quanto ao resultado, nada a apontar.

Anónimo disse...

Eu tambem acho que se deveria começar a preparar a proxima epoca de juvenis, pois para o ano queremos disputar esse titulo e os jogos que se avizinham (Borba,Canaviais,Reguengos,Portel e Lusitano)eram jogos excelentes para dar ``estaleca´´ a essa futura equipa, os juvenis de 2º ano começariam a preparar com o proximo ano de juniores, pois tambem já não conseguimos nada aí, pois assim é que acho que se trabalha e planea correctamente uma proxima epoca desportiva.

Anónimo disse...

e quem são os senhores que dão palpites sobre o que se deve ou não fazer, são pais, directores????, ou simples críticos, ou ainda alguém a querer tirar nabos da púcara, porque isso de se esconderem debaixo do anonimato....

Anónimo disse...

Bronca no Distrital de Juniores.

O Vendas Novas praticou irregularidade grande, vão ao blog do borbense e saibam tudo.