6.3.08

Selecção Distrital sub 17 Feminina


A Associação de Futebol de Évora tendo em vista a preparação da Selecção Distrital Sub/ 17 Feminina de Futebol 7 para a participação no Torneio Inter-Associações do respectivo escalão, convocou 6 atletas do JUVENTUDE SPORT CLUBE para comparecerem no dia 8 de Março de 2008, às 14:45 horas, no Estádio Municipal, em Vendas Novas e no dia 10 de Março de 2008, às 19:15 horas, no Campo Estrela, em Évora. As atletas do Juventude são Ana Grenha, Ana Mendonça, Ângela Lameiro, Íris Correia, Joana Jacinto e Rita Latas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz todo o sentido os treinos no Campo do Lusitano, pelo que este clube tem feito pelo futebol feminino em Evora e no Alentejo. Boa escolha.

Anónimo disse...

o comentário anterior deixa antever alguma ironia,mas deve ter sido alguem que não estará a par dos factores e adversidades que foram necessário ultrapassar para se colocar a andar este desporto feminino,mas a titulo de curiosidade comento que nesta relação futebol feminino/jogadoras/pais das jogadoras mais jovens(a maioria)/Clubes/associação , não cabem exarcerbismos parolos de clubite.tem que haver é disponibilidade e vontade assim como lideranças que saibam conjugar os verbos unir/progredir.