30.4.08

Blog do Juventude ultrapassou os 130.000 visitantes e as 154.000 páginas lidas

130.000 visitantes e 154.000 páginas vistas, estes são os números incontornáveis do blog do Juventude á data de 30 de Abril de 2008. Um projecto iniciado com a actual direcção do Juventude e que tinha como objectivo divulgar as actividades do Clube. Um propósito amplamente atingido, com a comunicação social a utilizar este espaço para colocar nos seus espaços tudo sobre a vida do Nosso Juventude. Uma marca só possível de atingir com a colaboração de todos os verdadeiros Juventudistas. A linha editorial vai continuar, com a permissão de comentários mas apenas os construtivos e não os que visam pessoas e que tem linguagem menos correcta. Contamos com todos e principalmente com os genuinos Juventudistas que podem e devem dar a sua contribuição. Só assim é possível continuar este projecto e esta aposta. Este espaço é do JUVENTUDE SPORT CLUBE e será sempre de quem o quizer construir, hoje com um administrador, amanhã com quem vier para a área da comunicação do Clube. Por agora aí estão os resultados.VIVA O JUVENTUDE.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns este é um exemplo a seguir dentro do Juventude. Força, continuem.

Anónimo disse...

Força Juventude

Anónimo disse...

Fantástico! Continuem, por favor. Há juventudistas que não residem em Évora como é o meu caso, que acompanham a vida do nosso clube pelo blog. Muito obrigado.

Rui Palhinhas
Odivelas

Anónimo disse...

Nsta noticia alguem se esta a despedir ou e so imprssao

Anónimo disse...

quem sabe o nome do administrador do blog?

Anónimo disse...

porque é que em vez de estarem a deixar ideias suspensas, não divulgam de uma vez por todas as alterações, que estão a pensar fazer? O blog também serve para isso