20.4.08

JUVENIS: Juventude 1 Reguengos 0

* apesar das dificuldades do terreno os intervenientes no jogo não regatearam esforços


A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube venceu hoje o Atlético de Reguengos por 1-0 e aproximou-se mais das equipas dos Canaviais e Estrela que empataram nesta jornada 1-1. A partida de Évora decorreu com um terreno muito pesado mas com um Juventude cheio de Força de Vontade para vencer o encontro. Toda a equipa voltou a funcionar em pleno e as oportunidades de golo foram surgindo. O único golo do jogo viria a ser apontado na segunda parte por intermédio do avançado João Paulo a finalizar um cruzamento para a área do Atlético. Os visitantes foram uns dignos vencidos dando tudo por tudo para não perderam o jogo. Com esta vitória o Juventude soma agora 47 pontos na tabela classificativa. Resultados da jornada: JUVENTUDE SPORT CLUBE 1 Atlético 0, Estrela 1 Canaviais 1, Mórense 1 Portel 3, Montoito 0 Lusitano 4, União 2 Rio Moinhos 0. CLASSIFICAÇÃO: 1º Canaviais 50, 2º Estrela 49 (- 1jogo), 3º JUVENTUDE SPORT CLUBE 47 (- 1jogo), 4º Portel 42, 5º Atlético 41, 6º Borbense 38, 7º Lusitano 36. Próxima jornada; Portel - JUVENTUDE SPORT CLUBE.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem equipa.
A equipa esteve muito bem mas a defesa nao esteve ao seu nivel! Esteve muito inssegura, quem vio o jogo vio perfeitamente QUEM FALTA, falta quem manda em campo, falta a voz de comando!!
É uma vergonha os cartoes nos Juniores contarem nos Juvenis, ja chega, ja esta mais que visto que querem "queimar" o Juventude!
Vamos malta, é para continuar.
Abraço

Anónimo disse...

"Força de Vontade"!!!!! se alguem duvidava é certo q as duvidas ficaram de parte. grandes atletas! PARABÉNS A TODA A EQUIPA! c/ td o mérito sairam vencedores deste jogo. ESPIRITO DE CAMPEÃO! ñ é por acaso q nos orgulhamos tanto destes jogadores. ñ querendo tirar mérito a nenhum atleta pq estão tds de parabéns quero deixar um grande abraço pela garra e luta durante td o jogo ao Mendes, João Paulo, João Pereira (q grande jogador!),João Martins, Fábio, Ruben...p/ toda a equipa desejo o melhor!

Continuem sempre c/ esse espirito de GRUPO e de CAMPEÃO!!!

estaremos sempre a dar todo o nosso apoio!

JSC!! SEMPRE !!

Anónimo disse...

Também achei um bom jogo da nossa equipa. Não me parece no entanto que a defesa não tenha estado bem. Quanto as leis são para serem cumpridas, e ainda bem que no Juventude é assim, quanto aos outros clubes fazem o que entendem por bem. Votos que esta equipa continue assim até ao fim na procura de chegar na frente, situação muito dificil porque tem de esperar que o Estrela perca 1 jogo. Muito bem Juvenis e força até ao último minuto de campeonato.

Anónimo disse...

para quem os acompanha sempre quero deixar os meus parabéns a toda a equipa. estiveram muito bem. desde o meio campo q está muito forte, até mesmo a defesa, q faltando um atleta q por "norma" é ele q consegue orientar a equipa em campo e o qual admiro muito como jogador e mesmo como pessoa, a minha opinião é q quem lá estava cumpriu muito bem c/ as suas funções. parabéns a toda a equipa q esteve em campo. quero dizer a todos q para mim já são CAMPEÕES pelo esforço e luta q vocês têm dado durante todo o campeonato. sei q vão lutar até ao ultimo segundo ñ duvido disso m/ se ñ conseguirem aqui fica os meus parabens a todos.

FORÇA PESSOAL!!

Anónimo disse...

Acho que deviamos largar o anonimato


Força Juventude, o titulo ainda vai ser nosso.

ACREDITEM

Anónimo disse...

"a defesa nao esteve ao seu nivel"... "QUEM FALTA, falta quem manda em campo, falta a voz de comando!!" ......

Não creio que seja bem assim! A equipa em tudo faz para ser a melhor e para ser unida! Não são as supostas vozes de comando como lhe chamam, ou os gritos berrantes que se ouvem a meio do jogo, que vão fazer com que estes atletas brilhem mais ou menos!
Atitudes rudes e de falta de educação! Esta equipa não precisa que a suposta "voz" ande aos gritos com os colegas para triunfarem! Eles acreditam! Eles têm força! Para quê tanta palavra arrogante, que na maioria das vezes faz chatear a equipa?! E o próprio árbitro?! (Que se fosse eu, e muitas outras pessoas que comigo partilham a mesma opinião, já teriam sido distribuídos vários cartões amarelos. Faltas de respeito, só com quem os educou.) COMPLETAMENTE DESNECESSARIO!
O Juventude não precisa de "mandões" em campo, apenas de bons atletas como todos eles são!

E quanto ao fazer falta quem manda em campo. Mas quem é que manda em campo afinal? Será a equipa em si, ou apenas um jogador?!..
Vejam quem está mesmo com o juvenis, ou até mesmo com o juventude, a garra não se demonstra apenas em jogo, os treinos servem de muito.. E se há coisa onde na maioria das vezes se nota pouco empenho, indisciplina, falta de educação, é nos treinos. Esta é a base, e a partir daí vê-se como funciona tudo em campo.

Tirando os mal entendidos do meio, a equipa já é Campeã! Pelo esforço COLECTIVO, que tem vindo a exercer!

Lutem até ao fim e não se deixem ir abaixo!

SEMPRE CONVOSCO!

Anónimo disse...

Ora aí está quem escreve bem e depressa!! Até eu já entrei na conversa, para dizer que concordo na totalidade com o que foi escrito anteriormente. Mantenham-se unidos, pois a união faz a força!Estamos convosco!Vamos todos ganhar ao Portel!